A Fazenda 2020: body shot? Raissa serve bebida nos seios para Selfie

O casal formado no programa da Record TV, parece estar mais unido do que antes. Eles souberam bem curtir a festa ‘street’ de A Fazenda 2020. Vem ver os melhores momentos.

Raissa Barbosa e Lucas Selfie protagonizaram um dos melhores momentos da festa com tema ‘street’ de A Fazenda 2020. O casal até então ‘improvável’ mostrou que pode sim dar entretenimento para o público do reality da Record TV. Eles dançaram juntos e até realizaram o famoso ‘body shot’ - uma maneira um tanto peculiar de ingerir bebida alcoólica.

Primeiramente, a festa com tema 'street' foi mais uma madrugada que deu o que falar. Teve beijos de casal, muita conversas e também muita peão se acabando na pista de dança. MC Mirella aproveitou bastante a noite. Ele se divertiu e dançou muito ao som da trilha sonora escolhida pela produção do programa. Assim como ela, a colega Stéfani Bays também pareceu estar mais feliz que nunca. Antes da festa rolar, as duas prometeram que iriam causar na noite. A funkeira até chegou a falar que essa poderia ser a última festa dela no reality. Imaginando estar na próxima roça do jogo.

Raissa serve bebida nos seios para Lucas em A Fazenda 2020

Enquanto os participantes dançavam e curtiam muitos o agito da festa ‘street’, o casal Raissa e Lucas Selfie aproveitaram para inovar. Depois de dançar para seu crush na pista, a peoa serviu bebida nos seios para Selfie, que parece ter aprovado a brincadeira. A prática em questão é conhecida como "body shot". Após feito, Raissa balançou a cabeça de Lucas para dar ainda mais sensação da bebida. Tudo para o entretenimento da noite.

Vale lembrar que Lucas e Raissa passaram por momentos de crise em que podemos dizer 'relacionamento'. Eles discutiram em vários momentos na sede de A Fazenda 2020. Logo no começo do reality, os dois bateram boca e tudo mais. No entanto, parece que eles amadureceram e estão mais unidos do que nunca. Tanto é, que até já se 'casaram' de mentirinha no programa. Com benção de Jojo Todynho e tudo mais.

Festa 'street' agita noite dos peões 

Depois do tradicional brinde do começo da festa, os participantes seguiram o agito da noite de sexta-feira (6), que durou até o dia seguinte. Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, o escolhido foi o cantor Latino. Entre os sucessos, ele cantou os hits: ‘Festa no Apê’, ‘Catia Catchaça’, ‘Me Leva’ e muito mais. Os participantes pareciam empolgados com a música. Dançaram e cantaram enquanto o cantor se apresentava através da tela da live show.

Após a live show do cantor Latino, a trilha sonora dominante foi de sertanejo ao pop. Teve Ivete, Anitta, Pabllo Vittar, Fernando & Sorocaba, Jorge e Mateus. Teve até Mamonas Assassinas na trilha sonora. Além de Rihanna, Shakira e mais artistas. Na pista de dança, também teve muitos beijos entre casais. Mariano e Jakelyne Oliveira curtiram juntinhos a noite. Assim como o casal Tays Reis e Biel. Apesar da música alta, rola muito bate-papo entre eles, geralmente com o assunto na próxima formação da roça de A Fazenda 2020. Ninguém quer encarar a berlinda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes