A Fazenda 2020: Jojo Todynho e MC Mirella armam barraco por causa de descarga

Tudo começou com MC Mirella, que foi ao banheiro e ao ver o vaso sanitário entupido desistiu de usar a privada. Jojo Todynho não gostou da atitude da peoa. Vem com a gente e fique por dentro de tudo que rolou!

A madrugada deste domingo (13), foi marcada por muita tensão e discussão entre os participantes de A Fazenda 2020. O clima pesou entre Jojo Todynho e MC Mirella, que trocaram farpas por causa da descarga do banheiro. Então vem com a gente e fique por dentro de tudo que rolou!

Briga entre Jojo Todynho e MC Mirella em A Fazenda 2020

Tudo começou com MC Mirella, que foi ao banheiro e ao ver o vaso sanitário entupido desistiu de usar a privada. Ao ouvir a reclamação da peoa, a atriz Lidi Lisboa foi até e deu descarga para por fim ao problema. Mas a história não terminou aí.

Isso porque, Jojo Todynho ficou irritada com a Mirella, pois considerou errado a peoa apenas reclamar do banheiro sujo no lugar no lugar de dar descarga.

"O banheiro estava com cocô, aí a Mirella preferiu gritar. Mano, era só dar descarga e depois falava", criticou Jojo. Mirella então respondeu: "Eu falei mesmo porque depois falam que é mentira minha e aí é demais, né?!".

"Ok, meu amor, você tem todo o direito de falar, mas você poderia falar e dar descarga. Aí a Lidi teve que sair da cozinha e ir lá dar descarga", rebateu Jojo.

As duas continuaram debatendo se Mirella tomou a atitude correta ou não, até que Jojo levantou a voz: "Você deu piti e saiu andando. Eu tô maluca? Me responde", disse a cantora de "Que tiro foi esse?", dirigindo a discussão a Lidi, que preferiu não se envolver.

"Eu que não estou maluca, porque eu sei o que eu vi", respondeu MC Mirella. "E eu não estava ali também não?", rebateu Jojo, visivelmente irritada.

"Assim que me voltasse a vontade eu ia lá dar a descarga, sim", comentou Mirella, e novamente Jojo ficou indignada. "Como é que é? Se tu tá na situação, não vai fazer? Ah, Mirella. Errado teu pensamento", disse.

"Não acho. Já largaram lá mesmo", comentou a jovem, enquanto fazia as unhas sem nem olhar para Jojo.

Que horas é exibida “A Fazenda 2020”?

Que horas começa “A Fazenda 2020? De acordo com a programação Record (TV aberta), o reality show então será exibido todos os dias depois das 22h30.

Programação

A Fazenda 2020 é exibida diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira em A Fazenda 2020: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira em A Fazenda 2020: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira em A Fazenda 2020: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira em A Fazenda 2020: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira em A Fazenda 2020: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado em A Fazenda 2020: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo em A Fazenda 2020: Convivência dos peões (gravado)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes