A Fazenda 2020: após polêmica, Britto Jr. detona a Record e Carelli

Ex-apresentador de A Fazenda detonou o diretor do reality show por erro grosseiro em prova do fazendeiro; veja

Britto Jr., usou as redes sociais para criticar a produção de A Fazenda 2020 após erro grosseiro na prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (09). Em mensagem irônica, o ex-apresentador do reality show rural disse que Rodrigo Carelli encontrou nos erros a solução para ter audiência.

"Carellio [Rodrigo Carelli - diretor de reality show da RecordTV], é só carelada! Descobriram uma tática nova de ganhar audiência: o público adora ver uma mancada atrás da outra [risos]", escreveu ele, que apresentou o formato entre 2009 e 2014, tendo uma das melhores audiências no currículo.

Erro da prova do fazendeiro em A Fazenda 2020

Por sorteio, cada competidor ficou com uma cor: verde, roxo e amarelo. Disputaram o chapéu de fazendeiro Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Jojo Todynho, que ficaram com as respectivas cores.

Os peões tinham que passar por uma estrutura giratória para buscar as bolinhas que estavam de um lado do fazendão. Logo em seguida, arremessar nos alvos coloridos que estavam do outro. O peão que sobresse com sua cor no painel, se tornava o último fazendeiro de A Fazenda 2020.

Mas, ao final da disputa, Lipe contestou um deslize da produção em que uma pessoa uma vez eliminada, teria que sair da prova. No entanto, a direção seguiu a disputa. Na teoria do ex-MTV, Stéfani Bays teria que sair após ele ter quebrado a última cor que ela representava. Jojo então foi declarada fazendeira pelo fato de o painel só ter sobrado a cor amarelo.

Diante da reclamação do peão, a produção de A Fazenda 2020 resolveu revisar a prova e mandou Marcos Mion chamar o intervalo comercial. Na volta, ainda não tinham tomado uma decisão. O programa foi encerrado e a produção ficou revisando a prova até as 3h da madrugada de quinta-feira (10).

Por volta de 03h03, Marcos Mion entrou ao vivo no PlayPlus e comunicou ao peões que a prova do fazendeiro seria refeita. Os três competidores desceram para os estúdios da prova, mas somente Jojo e Sté continuaram a disputa de onde foi constatado o erro. O motivo foi que Lipe a essa altura já teria sido eliminado.

Com a prova refeita, Stéfani Bays foi declarada a última fazendeira de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de dete
    Dete Diz

    O diretor e a produção de A Fazenda foram espinhos nós dois pés. Só injustiças, Indecisão, castigos aos montes!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes