A Fazenda 2020: Carol Narizinho é eliminada com 29,51% dos votos

O jornal DCI está por dentro de tudo o que acontece no reality A Fazenda 2020. Na noite de eliminação desta quinta-feira (15), Carol Narizinho foi a quinta participante eliminada do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Batendo o recorde com 676 milhões de votos, a eliminação desta quinta-feira (15) foi só emoção no reality A Fazenda 2020. No entanto, a eliminada da noite foi a ex-panicat Carol Narizinho, que disputava a permanência no jogo contra a ex-Vingadora Tays Reis (37,47%) e o cantor Biel (33,01%). Sendo assim, ela se torna a quinta participante eliminada do jogo. Ele saiu com 29,51% dos votos. 

A Fazenda 2020: Peões pedem para ficar no reality 

A Fazenda 2020 -Biel: "É isso, família. Terceira roça consecutiva. Terça roça com pessoas que eu gosto. É complicado, mas está nas mãos de vocês. Estou aqui sem saber qual é o propósito aqui dentro. O bagulho tá louco, intenso demais e cansativo. Já dizia Mano Brown, o 'dinheiro é bom sim, quero sim, se essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma (puta)'. Então, não vou por caráter de ninguém em jogo ou tirar amigo de prova. É um desafio, topei estar aqui e vamo que vamo".

A Fazenda 2020 - Carol Narizinho: "Boa noite galera de casa. Eu tô muito feliz de estar aqui. É um sonho e uma conquista seria continuar. Esse prêmio iria ajudar a realizar muitos sonhos meus e da minha família. Eu errei, acertei e vivi intensamente aqui dentro. Galera, me ajudem a ficar. Peço a ajuda de vocês, família Narizinho".

A Fazenda 2020 - Tays Reis: "Boa noite, gente. Na verdade, o único propósito de estar nesse reality é ajudar a minha família. Talvez vocês não conheçam a minha história, mas peço humildemente que pesquisem um pouco. Eu entrei aqui sendo eu mesmo e prefiro sair amanhã sendo eu Tays do que um fake aqui. Peço muito humildemente para eu ficar aqui. Deus sabe de todas as coisas e eu tenho fé. Tô aqui para pedir o voto de vocês".

Como foi o resumo da eliminação em A Fazenda 2020

O programa ao vivo desta quinta-feira (15) rolou até a madrugada de quarta (16). Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou Biel, o primeiro peão que foi salvo da eliminação. Ele foi o primeiro a voltar à sede, seguido de tays Reis. Contudo, com os resultado indicado, Carol Narizinho foi a menos votada pelo público para ficar no reality com a porcentagem de 29,51% dos votos. Biel conquistou 33,01% e Tays Reis, 37,47% dos votos. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes