A Fazenda 2020: Cartolouco é o 4º eliminado do reality da Record

O jornalista esportivo Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, levou a pior entre a votação do público e foi o quarto eliminado da disputa de R$ 1,5 milhão do programa A Fazenda 2020. A votação ficou nos trends topics twitter e com apenas 24,90% dos votos, ele volta pra casa. Biel e Jojo Todynho seguem no jogo.

Sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter, a 4ª roça revelou Cartolouco, de 26 anos como o quarto eliminada do reality A Fazenda 2020 com 24,90%. O sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou para o cantor, mas continua para os outros participantes. Ele disputava a roça com Biel e Jojo Todynho, no entanto, acabou levando a pior na porcentagem de votos registrados pelo público de casa. Inclusive, essa é segunda roça do peão, que sai eliminado do jogo.

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Jojo (44,31%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a funkeira retornou à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Biel (30,80%) conseguiu levar a melhor contra Cartolouco, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020. Quem voltou para casa?

Volta de Jojo Todynho

Com muita emoção, Jojo Todynho foi a primeira a retornar para a sede de A Fazenda 2020 e logo foi abraçado pelas amigas de confinamento. A funkeira tirou o salto, fez o caminho agradecendo e chegou na sede dizendo: ‘piu, piu, piu’. No entanto, Lidi e Juliano Ceglia não fizeram caras de bons amigos.

Volta de Biel 

No entanto, a volta de Biel à sede de A Fazenda 2020 não foi tão comemorada entre os participantes. Logo após abrir a porta, Biel foi recepcionado pelo peão Juliano Ceglia, e foi visível a emoção nos abraço entre os dois. Os outros participantes, como Tays Reis, aplaudiram a volta do cantor,

O eliminado da noite em A Fazenda 2020

“Sua vontade de viver, ela é empolgante ela é inspiradora, continua assim enfrentando seus problemas de cabeça erguida”, disse Marcos Mion, para o eliminado da noite, Cartolouco. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.