A Fazenda 2020: Cartolouco é o 4º eliminado do reality da Record

O jornalista esportivo Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, levou a pior entre a votação do público e foi o quarto eliminado da disputa de R$ 1,5 milhão do programa A Fazenda 2020. A votação ficou nos trends topics twitter e com apenas 24,90% dos votos, ele volta pra casa. Biel e Jojo Todynho seguem no jogo.

Sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter, a 4ª roça revelou Cartolouco, de 26 anos como o quarto eliminada do reality A Fazenda 2020 com 24,90%. O sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou para o cantor, mas continua para os outros participantes. Ele disputava a roça com Biel e Jojo Todynho, no entanto, acabou levando a pior na porcentagem de votos registrados pelo público de casa. Inclusive, essa é segunda roça do peão, que sai eliminado do jogo.

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Jojo (44,31%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a funkeira retornou à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Biel (30,80%) conseguiu levar a melhor contra Cartolouco, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020. Quem voltou para casa?

Volta de Jojo Todynho

Com muita emoção, Jojo Todynho foi a primeira a retornar para a sede de A Fazenda 2020 e logo foi abraçado pelas amigas de confinamento. A funkeira tirou o salto, fez o caminho agradecendo e chegou na sede dizendo: ‘piu, piu, piu’. No entanto, Lidi e Juliano Ceglia não fizeram caras de bons amigos.

Volta de Biel 

No entanto, a volta de Biel à sede de A Fazenda 2020 não foi tão comemorada entre os participantes. Logo após abrir a porta, Biel foi recepcionado pelo peão Juliano Ceglia, e foi visível a emoção nos abraço entre os dois. Os outros participantes, como Tays Reis, aplaudiram a volta do cantor,

O eliminado da noite em A Fazenda 2020

"Sua vontade de viver, ela é empolgante ela é inspiradora, continua assim enfrentando seus problemas de cabeça erguida", disse Marcos Mion, para o eliminado da noite, Cartolouco. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes