A Fazenda 2020: Cartolouco joga bastão em Mion e assusta apresentador

Na madrugada cheia de emoção em A Fazenda 12, Cartolouco acabou pegando Marcos Mion desprevenido.

Na madrugada cheia de emoção em A Fazenda 12, Lucas Strabko, o Cartolouco acabou pegando Marcos Mion desprevenido. Durante a prova misteriosa com a volta dos eliminados, o jornalista arremessou um bastão no apresentador da RecordTV.

Mion é alvo de bastão em prova de A Fazenda

Enquanto comemorava uma etapa da prova em A Fazenda, Cartolouco se empolgou. Depois de pular no colo de Biel, ele saiu gritando e disparou: “Toma, Mion, meu pau é seu”.

Rapidamente, Mion desviou o objeto que foi arremessado e deu um grito de susto. No momento, ele estava em uma plataforma no alto, para ficar longe dos fazendeiros devido ao protocolo de segurança por causa do Covid-19. Os demais peões ficaram chocados com a situação. 

Curiosamente, as câmeras do PlayPlus mudaram justamente na hora. Deixando os fãs do programa curiosos, a câmera saiu da área de provas e foi para a piscina. Este fato irritou alguns internautas. Além disso, vários comentaram sobre a atitude de Cartolouco.

Assista ao vídeo:

Cartolouco explica brincadeira com Mion

Após a repercussão na internet, Cartolouco decidiu se manifestar. Apesar da brincadeira com o apresentador de A Fazenda, ele foi criticado por sua atitude. Sendo assim, ele se defendeu no Twitter logo que deixou a sede.

“Gente, ninguém disse nada do bastão para o Mion. Eu joguei para ele. E foi MUITO longe. Muito. Ele deu risada”, explicou, desmentindo que teria machucado Mion. 

“Vocês se importam demais com umas coisas que não tem nada a ver. Se eu comemoro, estou errado. Tem que ficar quieto se ganha. Eu fico feliz mesmo”, disparou o ex-repórter da Globo. 

Reencontro dos peões com eliminados em A Fazenda

Sem aviso prévio, os ex-peões entraram de surpresa na prova misteriosa desta madrugada de domingo (13). Jojo Todynho, Lipe, Tays, Biel, Lidi Ribeiro e Stéfani, tiveram o reencontro com os 14 eliminados. Quando Mion anunciou a entrada dos eliminados, a surpresa e emoção tomou conta de A Fazenda. Na área de jogos, eles realizaram a última prova da temporada.

Para completar, Lipe Ribeiro foi o vencedor da prova, levando para casa um carro zero. Juntamente com ele na disputa, Raissa Barbosa e Lucas Maciel ganharam R$20 mil cada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes