A Fazenda 2020: Cartolouco pede selinho de presente para Luiza; Assista

Cartolouco celebrou 26 anos nesta terça-feira (6) dentro do confinamento A Fazenda 2020. Além da comemoração, ele fez um pedido prá lá de especial para a peoa Luiza Ambiel. Vem ver o selinhos dos dois.

O reality A Fazenda 2020 teve um dia especial para um dos participantes. Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, celebrou 26 anos nesta terça-feira (6) dentro do confinamento rural. Além da comemoração, ele fez um pedido prá lá de especial para celebrar a data.  

A Fazenda 2020: Cartolouco celebra aniversário no reality

Apesar de comemorar o aniversário em um confinamento e longe dos familiares, Cartolouco dedicou o primeiro pedaço do bolo para os paes. Assin, na área externa da sede do reality A Fazenda 2020, os peões se reuniram com o intuito de cantar parabéns para o rapaz, e não poderia faltar a frase clichê não é: "com quem será."

Juntamente com o ‘parabéns pra você’, os participantes cantaram: ‘com quem será’. No entanto, como já era de esperar, o nome dito para a brincadeira foi da peoa Luiza Ambiel. Isso mesmo. E Cartolouco ainda aproveitou a oportunidade para se declarar para a atriz. Ele disse: "Demorei 26 anos para encontrar o amor da minha vida". 

Veja o momento do selinho de Cartolouco e Luiza em A Fazenda 2020

Será que vai dar namoro entre Cartolouco e Luiza?

Antes de tudo, não é de hoje que o jornalista demonstrou estar a fim da atriz. Na festa passada em A Fazenda 2020, ele ficou todo assanhadinho pro lado de Luiza, que a todo momento tentava desviar do assunto. Os dois já até se beijaram antes, mas nada sério. No entanto, após essa declaração, será que rola algo a mais entre Carolouco e Luiza Ambiel? Se terá ou não, só iremos descobrir ao longo do programa.

Luiza corre o risco de ir para a roça

Na noite desta terça-feira (6) em A Fazenda 2020, acontece a 4º formação da roça. No entanto, Luiza Ambiel foi escolhida por Tays Reis para compor o time da baia esta semana. O que significa, que ela tem chance de ser puxada pelo mais votada desta noite e ir direto para a berlindo, mais uma vez. 

Como alvo de quase todas as formações da roça até agora, Luiza corre mais riscos de ir para a berlinda novamente, estando na baia. Entretanto, o jogo pode mudar e o foco desta vez, pode estar em outro peão. Mas, ainda assim é preciso ficar atento no jogo e saber votar no adversário certo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes