A Fazenda 12: Cartolouco sugere bariátrica para Jojo Todynho e é criticado na web

Jornalista comentou sobre a forma física da cantora em conversa com Juliano Ceglia; internautas o acusaram de gordofobia. Veja a reação da internet.

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, foi criticado nas redes sociais na quinta-feira (10) após ter sugerido que Jojo Todynho realizasse uma cirurgia bariátrica para perder peso. O comentário do participante de A Fazenda 12, entretanto, foi feito durante uma conversa com Juliano Ceglia, que é atleta e jornalista.

"Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", opinou Cartolouco. "Mas você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", completou ele.

Cartolouco sugere bariátrica para Jojo Todynho

"Não sei, cara. 'Tá pesado' ali", respondeu Juliano em "A Fazenda 2020". "Mas naturalmente não dá [para perder peso]?", insistiu ele. "Acho que dá, vai ter que tomar uns remedinhos para ajudar, mas a primeira coisa é o médico avaliar a situação", declarou Juliano. Depois, Biel se juntou aos peões e também opinou: "Chega em uma situação que é quase irreversível".

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1304057949292290051

Reação da Web

Os vídeos viralizaram no Twitter, e Cartolouco, entretanto, foi acusado de gordofobia. "Está mais incomodado com o peso da Jojo do que ela mesma", alfinetou uma internauta. "Quero ver ele falar isso na cara dela. Esse cara é muito desnecessário, já quero rejeição!", criticou outra.

"A Jojo não faz um cirurgia porque se sente bem com o próprio corpo e não são pessoas gordofóficas como ele que vão fazer isso mudar", disse mais uma. "Onde aperta para eliminar esse homem", comentou um internauta. "Parabéns aí a quem tentou defender o Cartolouco. Esse maluco é um lixo.", indignou-se outro.

Até Anitta saiu em defesa da amiga. No perfil no Instagram "Vem Buscar Hebe", que postou o vídeo da conversa entre os peões, a cantora ironizou: "Bem cuidada? Tipo ele? Porque ele tá super, né?".

Jojo Todynho vira rainha dos memes em "A Fazenda 12"

"A Fazenda 12" nem bem estreou e já consagrou Jojo Todynho a nova rainha dos memes. Autêntica, a cantora já disse que a veio e não parece estranhar o confinamento. Logo no início do programa, a peoa mostrou que não tem pudor e tomou banho sem sutiã.

A cantora está se sentindo em casa e em apenas dois dias já fez revelações, desabafos e até pegou no sono em uma aula online. Ícone!

Veja Jojo dormindo em aula online sobre as tarefas do confinamento:

https://twitter.com/tatyfalou/status/1303526517398540288

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes