A Fazenda 2020: com 4,87% dos votos, Lipe Ribeiro é o quarto colocado

O empresário não conseguiu levar o prêmio final e foi o 4º colocado da temporada de A Fazenda 2020.

Lipe Ribeiro conseguiu apenas 4,87% dos votos do público e ficou na quarta colocação da grande final do reality A Fazenda 2020. Logo no início do programa, o apresentador Marcos Mion anunciou que um finalista seria anunciado antes de revelar os três finalistas da noite. Após um resumo do programa, o empresário e ex-MTV foi anunciado como 4º lugar.

Final A Fazenda 2020

O programa desta quinta-feira (17), começou com fortes emoções. Logo no começo, o público de casa pôde rever os participantes já eliminados da edição de número 12. O apresentador também mostrou o ‘votômetro’, mostrando um mapa com a quantidade de votos por cada região.

Antes de mostrar os melhores momentos da edição, Lipe Ribeiro foi anunciado como quarto lugar de A Fazenda 2020. Ao receber a confirmação, o agora ex-peão, aplaudiu por ter participado do programa. Sendo assim, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Biel seguiam como trio de finalistas para saber quem ganhará o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

Biel, Jojo ou Stéfani?

Com a saída de Lipe Ribeiro, o apresentador Marcos Mion anunciou que a votação seguia de onde parou. Sendo assim, Jojo Todynho, Biel e Stéfani Bays seguem na corrida para a grande final de A Fazenda 2020. Ao final do programa ao vivo, apenas um participante será revelado como vencedor.

Como votar na final?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na ‘Gshow’ – onde é preciso fazer um ‘cadastro’ para só assim, iniciar a Votação A Fazenda 2020.

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: ‘Voto computado com sucesso !’

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. A votação da roça de A Fazenda 12, acaba nesta quinta-feira (17), ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 12 vota apenas no portal R7.com.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes