A Fazenda 2020: com tema 'Emojis', peões agitam mais uma festa

Após uma semana de tensão em A Fazenda 2020, é hora dos participantes extravasar e deixar as intrigas de lado para curtir mais uma festa. Desta vez, o tema “Emojis” toma conta da sede, que também terá live show de MC Kekel. Vem ver

Mais uma festa agita o reality A Fazenda 2020. Na noite desta sexta-feira (2), os participantes poderão curtir um dos momentos mais aguardados após uma semana tensa. Ainda mais, quando o tema da festa é "Emojis". Mas, a gente quer saber, qual será o emoji escolhido para cada peão?

Na sede do reality da Record TV, o fazendeira da semana, Juliano Ceglia, informou para os peões de A Fazenda 2020, qual o tema da noite. Entretanto, antes de ler o painel, ele sugeriu: "Poderia ser alguma coisa com branco né". Nesse sentido, outros peões opinaram: "Poderia ser circo".

Mas, então ele leu o informativo do painel para o tema da festa desta sexta. Ele disse: "Feliz, confuso, triste ou com a língua pra fora. Hoje é a noite de se expressar com a festa "Emojis", E aí, qual você vai ser qual emoji esta noite?" Na mensagem, também fala do uso de um celular, que poderá ser usado apenas em vertical, com conteúdos para alimentar a rede do TikTok.

A Fazenda 2020: Lipe e Lucas Selfie pintam o cabelo para festa 

Na sede, os peões já se preparam logo cedo para mais uma festa em A Fazenda 2020. Lipe Ribeiro, o ex- 'De Férias Com o Ex' optou por deixar o cabelo todo platinado. Enquanto isso, Lucas Selfie que já apareceu anteriormente com o cabelo colorido, resolveu retocar as madeixas. No entanto, o resultado parece que ainda não foi o desejado. Resta aguardar o momento da festa.

Em conversa com Lidi Lisboa na cozinha da sede de A Fazenda 2020, Lipe mostrou o novo visual, mas alerta: "se ficar ruim eu jogo o roça bebê. Fica irado!”.

Cartolouco revela método para se barbear em A Fazenda 2020

Durante a preparação do novo visual para a festa, Cartolouco revelou seu método para cuidar da barba. Enquanto Lipe diz que “gosta dela cortadinha, não gosta de pelo incomodando a boca”, Cartolouco dispara: “Eu corto o bigode com o dente, vai crescendo e vou arrancando”. Nesse momento, Lucas e Lipe ficam sem acreditar e dão risada. “Onde é que eu fui me meter”, disse Lucas Selfie.

O que mais terá na festa 'Emojis'?

A atração especial da noite ficará por conta do funkeiro MC Kekel, que chega com música de lançamento do seu mais hit "Tempos". Por conta do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cantor se apresenta em um tela. Além de Kekel, terá a participação de David Brazil, que dará um recada especial para os peões. A festa desta noite em A Fazenda 2020, promete ser um agito.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes