A Fazenda 2020: como ficou o clima no jogo após a eliminação de Raissa?

Saída de Raissa de A Fazenda 2020 deixou rivalidade entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa em destaque; saiba mais

Após a eliminação de Raissa Barbosa de A Fazenda 2020, o clima na sede do reality show ficou tenso. As rivais Jojo Todynho e Lidi Lisboa não se cumprimentam e estão de cara fechada uma para a outra. Isso porque, Jojo indicou Lidi à roça, mas a peoa acabou retornando ao jogo após ser a segunda mais votada pelo público. Disputaram contra ela, Mariano e Raissa Barbosa. A ex-vice Miss Bumbum acabou sendo a décima primeira eliminada.

Já na área externa em conversa com Mateus Carrieri, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? criticou Lidi. "Eu não aguento. Eu tava vendo ali, ela tá numa soberba, como: 'Olha, você me mandou para a roça e eu voltei', e não sei o que. Água de cocô. Para mim é indiferente", disparou.

Na tarde desta sexta-feira (27), Lidi optou por comer na área externa da casa. Enquanto isso, os demais peões estavam à mesa almoçando e em clima descontraído com direito a brincadeiras e provocações. Pensativa, Lidi seguiu sentada em um banco de madeira enquanto se alimentava em A Fazenda 2020.

Outros acontecimentos em A Fazenda 2020

Mais cedo, Mateus Carrieri relembrou o discurso de Lidi no programa de eliminação de A Fazenda 2020 da noite passada. O ator se defendeu de ter sido chamado de puxa-saco de Jojo Todynho e explicou que teve uma conexão com a cantora. "A gente combinou nada. Nunca te pedi nada, tipo: 'Vote em tal pessoa', ou 'não vote em tal pessoa'. A gente nunca fez isso".

Jojo relembrou que Lidi havia dito que ela é uma jogadora em A Fazenda 2020.  "Depois, na votação, ela falou que não imaginava que eu era jogadora. Sim, cada um joga da sua maneira". Já Mateus observou: "Mas todo mundo tá jogando". A cantora ressaltou que todos são jogadores em A Fazenda 2020.  "Todo mundo tá jogando. O fato de eu ser jogadora não significa que eu não jogo com o coração".

Outro acontecimento marcante do dia em A Fazenda 2020 é que Mariano deixou a mágoa contra Lidi de lado e passou a entender a peoa. Isso porque, durante a formação da roça na terça-feira (24), Lisboa vetou o sertanejo da prova do fazendeiro e o deixou revoltado a ponto de chamá-la de 'pessoa ingrata'.

Quando Lidi retornou da roça em A Fazenda 2020, os dois combinaram de conversar hoje. Já em conversa com Lipe Ribeiro, Mariano disse que entende a ação a peoa. "Por mais que eu tenha ficado chateado na área, mas depois eu entendi. Falei: 'cara, a gente está no jogo'. No meu caso, eu fiz e me arrependi pra cara***. Essa por*** fica me martirizando pra cara***. Até hoje me sinto que tenho que me redimir com o Biel".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes