A Fazenda 2020: conheça Diogo, o 'novo' participante do reality

O boneco feito com as roupas dos confinados já pregou peça em Jojo Todynho e bateu papo com Lipe Ribeiro.

A Fazenda 2020 agora tem um 'participante' novo, o Diogo, um boneco montado com algumas peças de roupas dos participantes do reality show rural. A presença de Diogo assustou Jojo Todynho, no domingo (29), e também virou companhia para Lipe Ribeiro em uma madrugada do confinamento.

Como o boneco nasceu?

Stéfani Bays viu que alguns colegas de confinamento de A Fazenda 2020 estavam 'aprontando' e perguntou: "o que estão fazendo?" "Na verdade, estamos fazendo o Diogo", contou Tays Reis.

"Na hora que a Jojo acordar e dar de cara com isso, ela vai tomar um cagaço gente", comentou a ex-De férias com o ex. Alguns peões de A Fazenda 2020 começaram a dar risada imaginando a cena da dona do hit "Que tiro foi esse?" se assustando com Diogo e continuaram a confecção do boneco. Quando Diogo finalmente "nasceu", ganhou um apelido carinhoso: Didi.

E Jojo realmente se assustou com o boneco, quando saiu da cama e foi até o banheiro de A Fazenda 2020, na madrugada de domingo (29), a peoa levou um susto e comentou: "essa p**** desse boneco".

Leia também: roça não terá ‘resta um’; entenda as mudanças

Lipe conversa com Diogo em A Fazenda 2020

Durante uma das madrugadas do confinamento, Lipe aproveitou para desabafar com o boneco. "É uma luta estar aqui, difícil. A gente nunca sabe nada", disse o ex-MTV.

Mariano, que estava no banheiro, viu o momento da dupla quando saiu do reservado. "Vai dormir?", questionou o cantor. "Estava te esperando coração", respondeu o peão de A Fazenda 2020. "Que bom", respondeu o sertanejo.

Os participantes então seguiram para o quarto da sede de A Fazenda 2020, mas não antes de Lipe Ribeiro se despedir do amigo Diogo. "Boa noite", comentou. Mariano também cumprimentou o boneco e a dupla entrou no quarto dando risada.

Vote nas enquetes do Jornal DCI:

Quem deve estar na roça de hoje?

Quem deve ser puxado da sede para a roça?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes