A Fazenda 2020: conheça os participantes revelados pelo TikTok

Perfil oficial de A Fazenda no TikTok liberou os primeiros três nomes dos peões que estarão na 12ª edição do reality da Record TV. A nova temporada estreia nesta terça-feira (8), sob o comando de Marcos Mion. A parceria promete ao público uma interação inédita com os participantes e o público.

A Fazenda 2020 estreia nesta terça-feira (8), na Record TV, com apresentação de Marcos Mion. Ao todo, serão 20 participantes disputando o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. Entretanto, três nomes já estão mais que confirmados para a disputa. O perfil oficial de A Fazenda no TikTok liberou os primeiros participantes do reality. 

No último domingo (6), a Record confinou os 20 participantes de A Fazenda 2020 na sede do reality show. De acordo com a emissora, todos os selecionados para a atração ficaram duas semanas cumprindo isolamento em um hotel em São Paulo antes de entrar em confinamento.

Veja os três participantes oficiais de A Fazenda 2020

Marcos mion posado sorrindo olhando para frente com letreiro de a fazenda atrás
Marcos mion será o apresentador de "a fazenda 2020" (divulgação/record tv)

1. Victória Villarim

Victória Villarim, ex-namorada do cantor Eduardo Costa, foi o primeiro nome revelado no aplicatido TikTok. Logo que Marcos Mion deu as dicas, o público já desconfiava. No entanto, o nome de Victória não havia aparecido em nenhuma das listas de especulações que surgiram até então.

Victória villarim
Victória villarim está em a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Em 2017, a modelo viralizou na web após o sertanejo publicar um vídeo contando que deu de presente para ela uma BMW branca. Na época, o casal virou meme. Mas, ela também passou pela TV antes, quando foi bailarina do programa do Rodrigo Faro.

2. Jojo Todynho

Jojo toddynho virada de lado com os olhos fechados
A funkeira jojo toddynho é uma das cotadas para participar de "a fazenda 12" (reprodução/instagram)

Afinal de contas, o público gosta mesmo é de barraco, confusão e gritaria. Sendo assim, a Record apostou em Jojo Toddynho, para animar a casa. No TikTok Mion tentou disfarçar nas pistas, mas o público logo soube. A cantora é uma das participantes confirmadas para o reality. 

3. Cantor Mariano

Mariano estará em a fazenda 2020
Mariano estará em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ instagram)

Mais uma vez, através do TikTok, foi revelado mais um nome para estreia do reality A Fazenda 2020. Trata-se do cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz. O artista foi anunicado por Marcos Mion, em post na rede social. Ele será mais um nome revelado da música.

Sobre o TikTok

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos para dispositivos móveis. A missão é inspirar criatividade e trazer alegria aos usuários da rede. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Sucesso antes da hora

No entanto, a novidade do TikTok já está criando forma dentro do aplicativo. Antes mesmo que a nova edição do reality começa, alguns usuários já estão criando vídeos com momentos engraçados dos ex-peões. Ou seja, essa parceria já mostra que será um sucesso. Entre os muitos vídeos, é possível ver dublagem pra lá de hilárias como – cenas de gritos da Thayse Teixeira, tretas de Ana Paula e Nadja, tem até o dublagem da icônica fala de Theo Becker quando falou: “esse aqui, é irmão desse aqui.”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes