A Fazenda 2020: de qual lado você está na briga entre Lidi e Mirella?

Mais uma treta rolou em A Fazenda 2020. Desta vez, as protagonistas foram MC Mirella e Lidi Lisboa. As duas esquentaram a sede do reality da Record TV na madrugada desta sexta-feira (25). Saiba o que rolou e vem ver se teve fono no feno!

A Fazenda 2020 continua pegando fogo no feno! Cada dia é um episódio novo e mais tretas envolvendo os participantes do reality da Record TV. A mais recente foi a briga entre Lidi Lisboa e Mirella. Mas, cá entre nós, de que lado você está? Primento, vem entender o que rolou.

Após a eliminação de JP Gadêlha na madrugada de sexta-feira (25), Lidi Lisboa e Mirella protagonizaram uma discussão no quarto principal da sede. A princípio, a treta ocorreu após a atriz questionar a cantora sobre uma possível amizade entre as duas, no qual não foi engatada durante a permanência no programa até o momento.

Como começou a treta entre Lidi e Mirella? – A Fazenda 2020

Logo depois que Lidi e Luiza Ambiel se safaram da roça, a treta começou. Victória Villarim, Luiza, Raissa Barbosa e Stéfani Bays estavam no quarto com Mirella quando Lidi e Carol Narizinho entraram. A peoa questionou sobre se sentir excluída em relação às meninas. Na conversa, elas falam da importância da união das mulheres para derrubar a estratégia masculina na casa. No entanto, a protagonista de Jezabel não concordou com esta aliança.

“Claramente, criou-se uma divisão aqui. Porque vocês ficam sempre aqui [no quarto], eu falo um pouco com a Stef, a Raissa. Mirella então, eu tentei puxar o saco dela e ela nem olha para a minha cara”, afirmou Lidi. A partir disso, o desentendimento entre as duas ocorreu. Foram apontamentos de todos os lados, e até relembraram momentos de estranhamento na sede de A Fazenda 2020.

“Se você não gosta de mim, o mínimo que a gente tem que ter é um pouco de educação e civilidade”, disse Lidi para Mirella, que retrucou em seguida: “Com certeza, mas eu não me lembro de você abrindo portas”.

Em certo momento da discussão, Lidi afirma: Você [Mirella] trata todo mundo bem. A mim, você tem um problema, a gente tem um problema e tá tudo bem. Larguei de mão”. Nesse momento, Mirella rebateu a atriz mais uma vez dizendo: “Não acho que a gente tem um problema. Mas se você quiser ter um problema, a gente vai ter um problema”.

A discussão ficou calorenta, foi então que Raissa e Luiza Ambiel intervieram, para tentar chegar em uma situação amigável. Elas explicaram para Mirella que Lidi ficou chateada por a funkeira em nenhum momento, foi até ela para dar apoio em relação a ela estar na roça. Na ocasião, Lidi disse que Mirella ficou torcendo para Luiza, sem se importar de ela estar ali ao lado.

[poll id=”23″]

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.