A Fazenda 2020: depois de carro de som, drone 'invade' reality

Jakelyne fez um comentário que deixou internautas curiosos, logo em seguida a transmissão foi cortada. Será que ocorreu uma nova interferência no jogo?

Fãs de participantes de A Fazenda 2020enviaram carros de som para o local do confinamento, será que agora foi a vez de subir o nível e mandar um drone? É o que especula os internautas. Entenda:

Drone em A Fazenda 2020?

Na manhã de hoje, quarta-feira (4), Jakelyne Oliveira andava pela área externa de A Fazenda 2020 durante a realização das tarefas diárias quando comentou: "lá vem o drone".

Pouco depois, o Playplus, plataforma que exibe 24 horas A Fazenda 2020, cortou a imagem e começou a transmitir as ovelhas, que estavam comendo. Nas redes sociais o assunto gerou burburinho. Alguns internautas ficaram chocados com a possibilidade de fãs do reality terem enviado o drone e especularam que poderia ser uma tentativa de passar informações aos confinados, como aconteceu com o carro de som enviado recentemente.

Mas nem todos concordam com essa teoria, alguns usuários do Twitter que acompanham A Fazenda 2020  fizeram questão de lembrar que a produção do programa usa drones para gravar o ambiente, fazer imagens panorâmicas da casa, dos animais, etc.

https://twitter.com/estereactions/status/1323958037732753408

Dois carros de som já foram enviados ao confinamento durante a temporada

Em dois momentos dessa edição do reality show rural fãs enviaram carros de som ao local do confinamento. Primeiro foi quando Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estavam brigadas. A sexta eliminada de A Fazenda 2020 acusou a paraense de cantar a música "É tarde demais", do Raça Negra, para provocar, pois Luiza é ex-namorada do vocalista do grupo. Lidi escutou um carro de som tocando o hit do grupo dias depois da confusão.

Na segunda vez o carro de som foi enviado pelos 'Sterellas', como são chamados os fãs de MC Mirella e Stéfani Bays. A mensagem circulou pelos arredores do local em que é gravado A Fazenda 2020 e avisava que a MC precisava se afastar de Biel e Juliano e confiar apenas na ex-De férias com o ex.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes