A Fazenda 2020: em dia de festa, peões cantam vinheta da Globo

Hoje tem festa no reality da Record TV, e os peões aproveitaram e cantaram vinheta de final de ano da Globo. Vem ver

Na noite desta sexta-feira (4) acontece a tradicional festa que agita o confinamento rural A Fazenda 2020. Como sempre, os peões ficam na expectativa para descobrirem qual o tema da noite. Logo após a fazendeira da semana, Lidi Lisboa ler o informativo sobre o tema escolhido pela produção, os confinados começaram a cantar a vinheta de final de ano da Globo.

A Fazenda 2020: Peões vão curtir festa sertaneja 

Antes de mais nada, o tema da festa desta noite será Share (compartilhar, em tradução para o português). A trilha sonora escolhida para animar os peões ficará por conta do sertanejo. Como de costume, terá atrações especiais no comando da live show da noite. São eles: Naiara Azevedo, Tierry e a dupla Thaeme e Thiago. Os shows começarão por volta das 23h horas, quando a edição do dia já estiver sendo exibida na Record TV. Como de costume, por conta do protocolo de segurança contra a Covid-19, os artistas se apresentam em um telão.

Após todos descobrirem o tema, a funkeira Jojo Todynho puxou a clássica vinheta de final de ano da Globo. "Hoje é a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser....", cantou. No embalo do hit, os participantes acompanharam a cantora e todos foram cantando o trecho da música enquanto recebiam os figurinos da festa. 

Assista:

Sobre a festa Share

Uma das curiosidades sobre a festa é saber qual o tema, os figurinos e claro, a decoração da noite, que será inspirada no universo das redes sociais. Lembrando que os peões também recebem um celular para registrarem momentos divertidos durante a noite. O aplicativo TikTok, é patrocinadora do reality A Fazenda 2020, ou seja, o tema tudo para surpreender os telespectadores e claro, os confinados.

O que podemos esperar da festa desta noite?

Primeiramente, antes de todos entrarem na pista de dança e comerem todos os aperitivos da festa, os participantes tem o famoso brinde com o grito ‘descancelados’. Assim como o figurino com o tema, o drink também geralmente tem a cor do tema. Com tema ‘Share’ o clima promete esquentar a noite em Itapecerica da Serra.

Para a grande noite de agito, os participantes costumam se preparar bem. Os homens fazem barba, cabelo e bigode. Enquanto as mulheres, cabelo e muita maquiagem. Com o figurino já definido, é hora de aguardar o momento certo para iniciar a noite, que começa com o tradicional brinde dos ‘descancelados’. O final da festa também é um momento de grande expectativa. O chamado pós-festa tudo pode acontecer. Aliás, já teve xixi no chão, drink de álcool em gel e também muita briga. Nos resta aguardar para ver como será mais uma festa no reality A Fazenda 2020, que caminha para a sua reta final. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes