A Fazenda 2020: em dia de roça, Juliano já tem alvo; saiba quem é

O fazendeiro da semana é o primeiro a votar durante a formação da roça, que será nesta terça-feira (6). Juliano Ceglia conversou com um colega de confinamento sobre o assunto e um peão corre o risco de estar na quarta berlinda de A Fazenda 2020. O Jornal DCI te conta tudo!

Juliano Ceglia, fazendeiro da semana em A Fazenda 2020, já tem pensado em quem vai colocar na berlinda. O peão falou sobre a formação de roça e disse que desistiu de votar em Jojo Todynho, deixando outro participante em perigo: Lipe Ribeiro.

Quem será o alvo de Juliano?

Durante as tarefas diárias de cuidado dos animais, Juliano conversou com Lucas Cartolouco sobre seu voto de fazendeiro e pediu a opinião do companheiro de profissão: "estou naquela se falo com o Lipe antes ou não. O que você acha?".

"Acho bom", comentou o jornalista, que segundos depois voltou atrás e comentou: "não sei, difícil".  O fazendeiro da semana de A Fazenda 2020 concordou sobre a decisão ser difícil e logo justificou: "porque assim, se fosse semana passada, seria você sabe quem, a Jojo. Mas essa semana eu não consigo votar nela, se dedicou pra caramba nas [tarefas com as] galinhas, tem que ter critérios né brother".

"O Lipe não foi [para a roça] ainda, dá para ir. Alguém vai ter que ser votado, alguém vai ter que sair. E já era, é isso, não tem jeito", comentou Cartolouco. "E outra, se eu não tivesse virado fazendeiro, poderia estar na rua", comentou Juliano. "E se o Rodrigo ganhasse?", lembrou o peão.

"Eu ia ficar na roça com a Raissa e o Biel. Eu podia sair, então não tem muito o que falar, mas daí o que estou pensando é o seguinte, hoje vou e falo isso lá, tudo isso que falei agora", afirmou o jornalista esportivo. "Relaxa", disse Cartolouco, tentando tranquilizar o colega de confinamento de A Fazenda 2020. "E eu falo a mesma coisa que ele [Lipe] me falou: 'cara, confio em você, você vai ganhar a Prova do Fazendeiro'", concluiu Juliano.

Como Juliano foi parar na terceira berlinda de A Fazenda 2020?

Juliano se tornou o quarto roceiro da terceira formação de roça de A Fazenda 2020 após Lipe Ribeiro, vencedor da Prova de fogo, usar o poder da chama verde para tirar alguém da berlinda e colocar outro participante no lugar. O jornalista esportivo fugiu da roça ao ganhar a Prova do Fazendeiro.

Na imagem, rodrigo moraes, raissa barbosa, biel e juliano ceglia em a fazenda 2020
Foto: reprodução

Qual a programação de A Fazenda 2020? Confira o que acontece hoje

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 2020 (gravado)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes