A Fazenda 2020: em 'Hora do Faro', Raissa explica surto com Biel

Peoa foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 12 e participou do quadro A Fazenda – Nova Chance do Hora do Faro

Raissa Barbosa, décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, participou do Hora do Faro e relembrou momentos marcantes de sua passagem no reality. Durante o quadro A Fazenda - Nova Chance, a famosa explicou o motivo de ter jogado água em Biel e Lipe Ribeiro.

"Aquela Raissa que começou lá no começo do jogo, era uma Raissa tímida, cheia de medos. Depois da minha primeira roça que eu fui confrontar os meninos, o Biel olhou com aquele jeito todo debochado que eu não gostei e foi por isso que eu taquei água nele, e o Lipe foi a mesma coisa. E ele falou na minha cara que debochou de mim", justificou a ex-vice Miss Bumbum.

Briga de Raissa e Biel em A Fazenda 2020

Após receber votos em massa na primeira formação de roça em A Fazenda 2020, Raissa perdeu o controle e entrou em surtou na sede. A ex-vice Miss Bumbum teve que ser contida pelas mulheres no quarto principal de A Fazenda 2020. "A minha vontade é de quebrar o pau", disse a peoa, enquanto era segurada por Jojo Todynho e MC Mirella.

Entretanto, a modelo aproveitou um momento de descuido da dupla que cuidava dela e foi à cozinha de A Fazenda 2020, onde estavam os homens. Boa parte dos votos recebidos por Raissa foram frutos de uma combinação entre Biel e Juliano Ceglia. Enquanto Mateus estava sentado à mesa, a peoa se aproveitou e disse que não esperava os votos dos peões.

O ator então explicou o seu voto. Mateus foi o primeiro a votar em Raissa.  “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”, justificou ele.

Raissa então perdeu o controle e jogou água no rosto de Biel, que estava próximo. Logo em seguida, a peoa gritou 'boy lixo' e seguiu em direção a Lipe. A modelo então jogou água no ex-De Férias com o Ex.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de renata
    Renata Diz

    Fiquei pasma com a máquina da Mentira.A Raissa quem fofocou para Luiza Ambiel e não o Biel ela colocou ele no meio da fofoca, ela provocava as pessoas jogando creme nos homens do reality, a Raissa qe de louca não tem nada e provou o que eu já sabia.
    Como diria minha mãe fale para uma pessoa louca rasgar dinheiro e andar pelado ou bate de frente com ele do mesmo jeito se ele surta quem não é louco não surta.
    Ela disse no Faro não se atreveu a continuar surtando porque ia ter punição faça me o favor.
    E outra essa menina não é ninguém e ela mentiu dizendo que não foi ela quem pertubou a Thais foi ela sim que arrumou a confusão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes