A Fazenda 2020: em jogo da discórdia, Jojo recebe duras críticas de Lucas

Jojo Todynho recebeu plaquinhas de ‘insuportável, preguiçosa e manipuladora’, do eliminado Lucas Selfie. Vem ver o que ela disse.

Na tarde de sexta-feira (13), os participantes tiveram que gravar mais um ‘Hora do Faro’. Desta vez, eles ouviram os adjetivos do nono eliminado de A Fazenda 2020, o youtuber Lucas Selfie. Após a gravação para o programa de domingo (15), Jojo Todynho comentou com Mateus Carrieri o que recebeu do ex-peão. 

A Fazenda 2020: qual a crítica de Lucas sobre Jojo?

Como de costume, todo participante que é eliminado do reality da Record TV, passa pelo programa 'Hora do Faro', com o apresentador Rodrigo Faro e mais convidados. Sendo Lucas Selfie o 9º eliminado da vez, o peão fez uma atividade interagindo com os peões da casa.

A dinâmica era: Lucas escolheria um participante por vez, para dar adjetivos de sua preferência. Mesmo o programa só indo ao ar no próximo domingo (15), alguns peões costumam fazer comentários com os colegas de confinamento. Desta vez, foi Jojo Todynho. Em conversa com Mateus Carrieri, a funkeira revelou suas plaquinhas, recebidas de Lucas. 

Na área interna de A Fazenda 2020, Jojo contou que ganhou as placas de:  insuportável, preguiçosa e manipuladora. "Se foi brincando ou se foi verdade, a resposta de eu ter voltado, vale muito mais do que um adjetivo", disse a peoa, ao relembrar a roça de quinta-feira (12). 

Lucas Selfie foi o maior jogador do reality  

O youtuber disputou a nona roça ao lado da affair, Raissa Barbosa, e da funkeira Jojo Todynho. Mas, ele não conseguiu agradar tanto ao público, quanto as duas peoas. Na noite da última quinta-feira (12), ele foi eliminado do jogo com 26,45% dos votos. Em A Fazenda 2020, o agora ex-peão, era considerado um dos maiores jogadores da edição. Ele colocava fogo no feno nas atividades e também nas formações de roças. Com os poderes do lampião em mãos, Lucas Selfie garantiu o entretenimento da família brasileira. Disse Marcos Mion, mais de uma vez.

Com sua saída do programa, quem pode ocupar o lugar de melhor jogador é a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira. Em pouco mais de dois meses de programa no ar, a modelo se tornou a única participante a se consagrar  como dona do chapéu de fazendeiro pela terceira vez. Na primeira ocasião, a peoa conseguiu logo no início do reality. Já nas duas últimas ocasiões, a peoa teve que ir pra roça, e disputar a polêmica prova do fazendeiro.

Lucas Selfie também irá participar da live do eliminado no youtuber, com com os jornalistas Victor Sarro e Dani Belovo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes