A Fazenda 2020: em saga pela redenção, Lipe se distancia da fama de boy lixo

Lipe se distancia da fama de boy lixo em saga pela redenção

Boy lixo em um reality, querido da galera no outro, Lipe conseguiu mudar a imagem que alguns fãs de realities tinham dele e fez a alegria do público ao voltar da roça.

Lipe Ribeiro foi o participante mais votado da sétima roça de A Fazenda 2020 e deu para ver que a redenção do ex-MTV chegou. Conhecido como 'boy lixo' por causa de sua participação no De férias com o ex, hoje o carioca é um dos queridinhos do público. Confira a trajetória de Lipe:

O que aconteceu com Lipe em A Fazenda 2020?

O carioca ficou conhecido ao participar do reality da MTV, De férias com o ex. Lipe causou polêmica no programa, fez inimigos, como Stéfani Bays, que hoje é amiga do empresário em A Fazenda 2020, e ganhou a antipatia do público. No reality de pegação, o empresário passou o rodo e pegou geral, mas não queria ver a ex-namorada, Marcelle, ficando com ninguém. Lipe chegou até mesmo a proibir os colegas homens de se aproximar de Marcelle.

O agora peão de A Fazenda 2020 também teve a visita de outra ex no programa, Yasmin. Nos primeiros dias de convívio com Yasmin, Lipe detonou a participante, mas pouco depois voltou atrás e tentou seduzi-la.

Nas redes sociais, Lipe foi bastante criticado e acusado de não ter responsabilidade emocional.

Lipe virou queridinho em A Fazenda 2020

Em A Fazenda 2020, Lipe conseguiu dar a volta por cima. Mostrando um outro lado de sua personalidade, criando laços com Jojo Todynho, Stéfani, Mariano, Jakelyne,  Mateus e Lucas Maciel, o peão parou de gerar polêmicas e começou a agradar o público.

Nas redes sociais, internautas que acompanham A Fazenda 2020 expressaram o choque de começaram a gostar do carioca depois terem odiado sua participação no reality da MTV.

Muitos fãs do programa comentaram no Twitter como "o jogo virou", já que depois de tanto ódio direcionado ao participante, o peão de A Fazenda 2020 contou com uma grande torcida para ser salvo da eliminação.

https://twitter.com/Ann4Castro/status/1322004921219166209?s=19

Lipe foi mais votado de sétima roça de A Fazenda 2020

O resultado da sétima roça de A Fazenda 2020 foi anunciado nesta quinta-feira (29). Lipe disputou a permanência ao lado de Victória Villarim, que foi eliminada, e Tays Reis. O carioca foi o peão mais votado da berlinda, em uma roça com mais de 400 milhões de voto, o ex-MTV conseguiu somar 51%.

https://twitter.com/leticiamcardozo/status/1322009497863364609?s=19

https://twitter.com/stepinage/status/1322007630630572032?s=19

Peão ganhou elogios por atitude na Prova do Fazendeiro

Por conta de um erro da produção de A Fazenda 2020, a Prova do Fazendeiro precisou ser refeita, Jakelyne, Lipe e Tays ficaram bastante abalados e tiveram dificuldade para concentrar durante a disputa. Perto do fim da competição, Lipe tinha mais uma jogada, mas o peão preferiu não tentar ganhar de Jakelyne e jogou a bola sem força, para não conseguir pontos.

A atitude foi elogiada por fãs do reality, muitos se emocionaram com a volta de Jakelyne ao confinamento, quando a peoa abraçou Mariano e disse chorando: "o Lipe me deu a prova". Antes de deixar a área de provas, a miss pediu desesperadamente para que o público de A Fazenda 2020 ajudasse Lipe e Tays na roça.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes