A Fazenda 2020: enquete indica Stéfani Bays na roça desta terça

Décima roça do reality show rural apresentado por Marcos Mion será formada na noite desta terça-feira (17). Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana; saiba tudo

A décima roça de A Fazenda 2020 será formada na noite desta terça-feira (17). O público do DCI, aliás, já aponta quem deve integrar a berlinda da semana. Em votação disponibilizada no site, Stefani Bays foi a mais votada para ir à roça com 35% dos votos do público.

Biel aparece logo em seguida com 17% dos votos. Na sequência, Lidi Lisboa surge com a mesma porcentagem, acompanhada de Raissa Barbosa que recebeu 6% dos votos válidos. Mariano, Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira receberam 5%, enquanto Tays Reis, 4%. Fechando a lista, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro com apenas 3% dos votos para irem à roça de A Fazenda 2020.

O jornal DCI disponibilizou a enquete no último sábado (14). A enquete, vale destacar, não tem relação direta ou interferência no andar de A Fazenda 2020.

Como será a formação da roça em A Fazenda 2020

Diferente das semanas anteriores, a roça de A Fazenda 2020 dessa semana será composta por 5 roceiros. Primeiro, Marcos Mion informou na edição desta segunda-feira (16) que o dono da chama vermelha terá que indicar o quarto roceiro à roça. Detalhe: esse indicado terá que ser escolhido entre os peões da sede.

"O poder escolhido esta semana foi a opção A, que era a seguinte: o dono do poder vai indicar o quarto roceiro e vai escolher esse roceiro entre os peões da sede", avisou o apresentador de A Fazenda 2020.  Apesar de o comando da chama vermelha definir o quarto roceiro, a dinâmica do resta um foi mantida. "E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça", falou ainda.

A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, vai indicar o primeiro roceiro. Logo em seguida, a casa vai votar e os dois mais votados também irão à roça. No entanto, a produção de A Fazenda 2020 não informou se terá veto para a prova do fazendeiro desta quarta-feira (18).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes