A Fazenda 2020: ex-peões retornam à sede para lavação de roupa suja

Luiza, Cartolouco, Raissa, Lucas Selfie, Mirella e mais participantes retornaram à sede na madrugada desta terça-feira (15), para uma dinâmica ‘lavadeira’ em A Fazenda 2020. Saiba mais!

Durante a madrugada desta terça-feira (15), os ex-participantes tiveram que retornar à sede de A Fazenda 2020, para participarem de uma dinâmica chamada 'Lavadeira'. Em outras palavras, eles fizeram uma verdadeira lavação de roupa suja. Através das redes sociais, Luiza Ambiel, Lucas Selfie, Cartolouco, Raissa e demais participantes, deixaram escapar que estariam de volta à sede.

Veja também: A Fazenda 2020: Lidi Lisboa é eliminada com 16,51% dos votos

Como será a dinâmica em A Fazenda 2020?

Sem muitos detalhes, os ex-participantes apenas falaram que retornaram à sede nesta madrugada, para gravarem a dinâmica lavadeira. “Me arrumar, que daqui a pouco a gente vai sair né. 2h40 a gente vai pra lá [sede de A Fazenda 12]”, disse Luiza Ambiel através do Stories da sua rede social do Instagram. Como a palavra mesmo diz, ‘lavadeira’, já se imagina que a dinâmica especial da reta final, tem o intuito de acender pela última vez o fogo no feno! Afinal, o público quer saber o que cada um pensa após os acontecimentos que marcaram a edição de número 12.

Assim como todos estão aguardando o momento em que Jojo Todynho for lavar roupa suja com Luiza Ambiel, que foi uma das personagens centrais da trama de A Fazenda 2020. Não sabemos se o enredo dá dinâmica ao certo, mas a expectativa é que seja algo surpreendente e que promete ser um dos desfecho final, antes é claro, da última festa que irá agitar as estruturas da sede em Itapecerica da Serra.  O público quer ver o circo pegar fogo, ou seja, resta saber se terá discussão, bate-boca, além da lavação de roupa suja.

Cartolouco, um dos primeiros a chegar no hotel no pré-confinamento dos ex-participantes, compartilhou uma mensagem misteriosa no seu Stories do Instagram. Ao lado do casal Mariano e Jakelyne Oliveira, ele escreveu: "Aos Malynes [junção dos nomes do casal], amanhã, terça, tem um negócio muito especial".

Imagem de cartolouco
Cartolouco, mariano e jake (foto: reprodução/ instagram)

Programação da final

Terça-feira (15/12/2020)

Na terça pode ser dia de muito fogo no feno! Isso porque os ex-participantes estarão na sede em Itapecerica da Serra para uma dinâmica chamada: lavandeira. Em outras palavras, será uma verdadeira lavação de roupa suja e terá o reencontro de Luiza Ambiel, Mirella, Cartolouco, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Lucas Selfie e mais participantes. Ao final da noite terá a última eliminação do programa, ao vivo.

Quarta-feira (16/12/2020)

Restando quatro finalistas para o título de campeão, a programação do reality A Fazenda 2020 dará uma trégua de roça e eliminação. Para os peões relaxar até a final, a produção preparou uma festa final com a participação de todos os peões da edição. Será uma noite especial, com muita música, aperitivos e claro, um figurino e tema surpresa.

Quinta-feira (17/12/2020) 

Na quinta-feira, dia 17 de dezembro, será a grande final do programa da Record TV. A noite começará com 4 peões disputando o voto do público. Logo no início, será revelado mais um eliminado. Sendo assim, o programa seguirá com três finalistas concorrendo ao prêmio milionário. Ao final do programa, Marcos Mion anunciará o vencedor do reality A Fazenda 12, que levará para casa R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes