A Fazenda 2020: fãs de Jake se revoltam após suspensão de roça; entenda o que rolou

Na tarde desta quinta-feira (29), após muito barulho nas redes sociais, a Record TV decidiu se manifestar e suspender a sétima roça de A Fazenda 2020. Uma das consequências é a torcida de Jakelyne Oliveira pedir para o programa não prejudicar o seu jogo na competição.

Muitos pedem “fogo no feno” nesta edição de A Fazenda 2020! Mas são nas redes sociais, que o fogo está queimando tudo. Desta vez, muitos fãs e seguidores de Jakelyne Oliveira, a “nova” fazendeira, pedem que a suspensão desta última roça não prejudique a miss no reality.

Após a produção de A Fazenda 2020 reavaliar e comprovar os seus erros na Prova do Fazendeiro, a vencedora Jake pode perder seu chapéu e o jogo mudar negativamente para a miss.

https://twitter.com/allboutfarm/status/1321895999196061696

ADM de Jake apoia movimento de fãs nas redes sociais

Em resposta ao público da miss, o ADM de Jake publicou uma mensagem sobre a falha da produção em relação a Prova do Fazendeiro e demais mudanças em A Fazenda 2020:

“Cristais, estamos cientes de tudo que está acontecendo na tarde de hoje e toda a movimentação que vocês estão fazendo em apoio a Jake. Acreditamos que a Jake não pode ser prejudicada por um erro da produção, assim como QUALQUER OUTRO participante, além de acreditarmos na seriedade e responsabilidade das ações do programa. Fiquei tranquilos, descansem e se preparem para a edição de hoje”, diz a nota nos stories da participante.

O que vai acontecer nesta noite de A Fazenda 2020?

A emissora já esclareceu que os peões receberão a notícia da suspensão da roça na noite de hoje de A Fazenda 2020 (29).  Até o momento, os participantes não tem nenhuma ideia do que vai acontecer.  O jogo pode ter uma reviravolta. É mesmo fogo no feno!

https://www.instagram.com/p/CG8TJRVhs94/

Acompanha A Fazenda 2020 no DCI.

Você pode gostar também
buy cialis online