A Fazenda 2020: Felipe Araújo, beijo e punições; veja resumo da festa

A terceira festa do reality A Fazenda 2020 começou pegando fogo no feno! Rolou de tudo e mais um pouco. Muito agito no show de Felipe Araújo, emoção com beijos e punições gravíssimas. Com tema “Shippados”, a festa rolou solta. Vem ver os melhores momentos.

A terceira festa do reality A Fazenda 2020 começou pegando fogo no feno! Afinal de contas, festa é dia de comemorar e tirar o pé da jaca. Teve muita comida, guloseimas, porém, pouca bebida. Fora isso, rolou beijão de cinema, punições e peões pulando na piscina. Veja o que aconteceu na terceira festa do reality da Record TV.

Teve live show de Felipe Araújo - A Fazenda 2020

Primeiramente, a festa com tema “Shippados” começou com live show de Felipe Araújo, que comandou o palco do reality com canções de sucesso do sertanejo. Aliás, ele foi atração especial da festa que rolou até a madrugada deste sábado (26). Dentre o repertório escolhido, ele cantou os sucessos como: “Espaçosa Demais”, “Residente”, “Atrasadinha” e “Mala é Falsa”.

Rolou Beijão de Biel e Tays Reis 

Um dos momentos mais esperados de A Fazenda 2020 foi o beijo entre Biel e Tays Reis. Tudo começou com uma dancinha romântica e terminou com um beijão daqueles de cinema. Enquanto os demais participantes curtiam o sucesso da música ‘Oração’, da Banda Mais Bonita da Cidade, o novo casal engataram o maior beijão na pista de dança. 

Ao que tudo indica, esses dois só estavam esperando a próxima festa rolar para engatar de vez o romance. Não é de hoje que os cantores vêm sendo especulados como possíveis casal do reality. Biel chegou até se engraçar com Mirella no início, mas a funkeira preferiu ficar sozinha.

Beijo de Raissa e Lucas Selfie não exibido 

https://twitter.com/bielsamos22rj/status/1309711107788099584

Mas, o beijo entre Raissa Barbosa e Lucas Selfie em A Fazenda 2020não teve tantos detalhes assim. Tudo porque, na web, os internautas criticaram a transmissão 24 horas do Playplus, de não exibir o momento romântico entre os dois. No entanto, segundo a maioria, ao invés de mostrar o beijo, a câmera registrou Juliano Ceglia, Mateus Carrieri, Mirella e Rodrigão no banheiro na baia.

Também teve punições em A Fazenda 2020

Logo depois do fim da festa, Lipe Ribeiro e Mariano criaram um drink maluco com álcool em gelO primeiro a experimentar a tal bebida foi o peão Lucas Selfie, que após ingerir, aprovou. Em seguida, Mariano disse: “Tem 70% álcool. Bebam” e entregou o copo para Jakelyne Oliveira, que desaprovou. Nesse meio tempo, os participantes estavam a maioria deles na piscina da sede, curtindo a vibe do momento, e foi então que a sirene disparou. Alguns gritaram: “punição”, e outros: “O que aconteceu?”.

Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada”, comunicou a fazendeira Carol Narizinho. Mais tarde, a sirene tocou novamente. Desta vez, a peoa disse aos peões, que por descumprimento da regra do microfone, todos ficariam mais 24 hora sem água encanada. Ou seja, no total, 48 horas mordomias. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes