A Fazenda 2020: 'Likes' será tema da festa dessa sexta-feira

A próxima celebração de A Fazenda 2020, que acontece hoje (16), tem como tema os “likes” das redes sociais.

A próxima celebração de A Fazenda 2020, que acontece hoje (16), tem como tema os "likes" das redes sociais. Para completar a festa, os peão vão ganhar um show virtual da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Com eliminação de Carol Narizinho e conflitos entre os participantes, a noite promete ter fogo no feno!

As festas da 12ª edição do reality da Record têm dado o que falar: pegação e punição é o que não falta.

Festa em A Fazenda 2020

Por volta das 19 horas de hoje, os peões receberão fantasias coloridas voltadas para o tema da festa de A Fazenda 12. A decoração do show também será uma atração à parte. Isso porque, contará com luzes e objetos coloridos relacionados ao universo das crianças.

Assim como acontece nos eventos de toda semana em A Fazenda 12, os participantes não poderão escolher as roupas. Uma figurinista contratada pela Record terá a função de escolher os looks de cada um relacionado a personalidade e gosto individual.

Vem treta por aí?

Jakelyne foi a primeira a mostrar preocupação com a festa do dia. "Para ser sincera, estou é com medo dessa festa à noite", disse a peoa. Questionada por Mirella,  a Miss Brasil explicou que a casa vem enfrentando muitas brigas, e a noite de hoje pode ser o cenário para a lavação de roupa suja. "Tem muita gente engasgada com muita coisa, e quando a bebida entra em cena...", contou a peoa de A Fazenda 2020.

A peoa se referia, principalmente, ao climão entre Mariano e Biel. Os dois estão em queda de braço desde terça-feira (14), quando foi formada a última roça. De lá pra cá, os peões têm trocado farpas e até ofensas.

Biel chegou a comparar a carreira dele com a de Mariano dizendo que a  última música estourada do sertanejo foi há 12 anos, com "Camaro Amarelo".

Em outro momento, Mariano não teve papas na língua e disse o que pensava sobre o funkeiro. "Toma porrada, fica 3 anos lá mocado, e quando volta age extamente..não consigo entender não. E quer falar pra mim de hombridade. Moleque desse no MS apanha de pau mole para aprendera virar homem, disse Mariano, referindo-se ao estado de Mato Grosso do Sul, onde mora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes