A Fazenda 2020: final do reality terá plateia virtual; saiba como participar

Saiba como participar da plateia virtual da final de A Fazenda 12, reality show da RecordTV.

A final de A Fazenda 2020, prevista para 17 de dezembro, reserva muitas surpresas aos fãs do reality show. Uma das novidades será a plateia virtual, uma solução encontrada pela RecordTV para trazer o público ao cenário da atração em seu último episódio da décima segunda temporada.

Para participar da plateia virtual da final de A Fazenda 2020 é preciso ser cliente do Banco Original, patrocinadora master do reality show. O DCI entrou em contato com o banco, que explicou como funcionará a dinâmica de escolha dos integrantes de 150 lugares.

Como participar da plateia de A Fazenda 2020?

É preciso ter uma conta corrente online 100% digital no Banco Original. Logo em seguida, usar a criatividades e criar um vídeo contanto qual foi o momento mais original de A Fazenda 2020. Na sequência é preciso postar o material produzido no Instagram usando a hashtag  #originalnafazenda e marcar a conta do banco.

Para a participação no concurso ser validada, é preciso ter o perfil aberto na rede social. Os vencedores serão anunciados nas redes sociais da patrocinadora de A Fazenda 2020.

Pandemia de Covid-19

Devido o aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil em novembro, muito se especulou sobre a plateia da final de A Fazenda 2020. De início, antes da estreia da temporada, foi dado como certo que o último episódio não teria plateia.

Para levar o reality show ao ar, a RecordTV precisou adotar uma série de medidas de segurança. Por exemplo, todos os funcionários trabalham nos bastidores usando equipamentos de produção como máscara, e dependendo do setor, até uma roupa especial. Álcool gel foi disponibilizado por toda a sede em Itapecerica da Serra e nos bastidores. Além disso, os alimentos e objetos usados em provas e cenários são higienizados antes dos participantes terem contato direto.

Por fim, os confinados ficaram em pré-confinamento em um hotel em São Paulo e passaram por teste de Covid-19 antes do início de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes