A Fazenda 2020: Grupo Molejo vai participar da festa 'Memes' dessa sexta

Após uma semana agitada no reality da Record TV, chegou a hora dos participantes se divertir um pouco na festa com tema ‘Memes’. E ainda curtir um show do Grupo Molejo. Vem saber o que mais vai rolar

Depois de uma semana de tensão, com provas, choro e eliminação no reality A Fazenda 2020, é hora dos peões aproveitarem para relaxar na festa desta sexta-feira (30). Os participantes poderão curtir um dos momentos mais aguardados da semana. Além disso, poderão comer aperitivos diferentes, sentir o clima da música, beber e claro, dançar muito na pista de dança com o repertório escolhido pela produção do programa. Fala sério, quem não queria estar lá nessa pandemia?

A Fazenda 2020: Festa 'Memes' promete agitar os peões

Na sede do reality da Record TV, os participantes já começam a se preparar para a grande noite, que promete agitar as estruturas de A Fazenda 2020. Para esta noite, a produção escolheu como tema: ‘Memes’. Ou seja, já podemos esperar muitos memes dos confinados. Inclusive de Jojo Todynho, que é uma expert no assunto.

Antes da festa agitar em A Fazenda 2020, Jojo Todynho sugeriu colocar drink na garrafa de Juliano. "A garrafinha do Juliano, tá ornando com a roupa da festa. Caso ele possa levar a garrafa na roupa, aí a gente bota uns drinks e bebe", brinca a Jojo, enquanto Stéfani escova seu cabelo. Inclusive, a ex-MTV não curtiu a ideia: 'Não, punição."

Grupo Molejo agita a live show 

Mas, a noite ainda terá muito coisa boa para os confinados do reality A Fazenda 2020. Além de muita bebida, aperitivos e um figurino especial, os peões ainda poderão aproveitar para curtir os sucessos do Grupo Molejo, que será atração especial da festa. Mas, por conta do protocolo de segurança contra a Covid-19, o grupo se apresenta em um tela. 

Jojo Todynho empresta peruca para Lidi Lisboa 

Nos preparativos para a festa, a preocupação sempre é com o visual. Além dos figurinos com referência ao tema, alguns participantes acrescentam algo a mais nos adereços, tudo para ficar bem no close. Jojo Todynho é um exemplo disso. A funkeira é destaque da festa com suas famosas perucas. Cada um melhor que a outra. 

Mas, parece que a atriz Lidi Lisboa resolveu aderir à moda da colega e pode ser que apareça mais uma vez com uma das perucas da amiga. Antes da festa, Jojo escovou a peruca para emprestar para Lidi, que provou e até desfilou com ela na cabeça. No entanto, a atriz não curtiu muito o visual. Ela disse: "Gente não dá, Jojo não ficou bom não". Jojo quis ajudar: "Calma, vamos ver a reta". No entanto, Lidi desistiu do visual. "Não ornou", disse a peoa. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes