A Fazenda 2020: hoje tem roça? O que sabemos sobre o reality

Saiba o que esperar de A Fazenda 12 nesta terça-feira (11)

A Fazenda 2020 entrou em sua semana final na noite desta quinta-feira (10) e muitas surpresas vão entreter o público do reality show da RecordTV. A programação especial já começa nesta sexta-feira (11), com uma formação de roça surpresa. Stéfani Bays, última fazendeira da temporada, terá que mandar um concorrente à berlinda.

Enquete A Fazenda 12: após a saída de Mariano, quem merece vencer?

A dinâmica da formação de roça não foi divulgada, mas o que se sabe é que os poderes do lampião já não fazem mais parte. O que indica que tudo ocorrerá de forma direta, com o voto da fazendeira e os mais votados pela casa. A votação para manter dois peões na sede em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, será aberta em seguida.

A produção do programa, no entanto, não descarta surpresas tanto para o público como também para os participantes de A Fazenda 2020.

Já durante o dia, os peões vão gravar uma ação comercial de máscaras protetoras contra a Covid-19. A ação será uma maneira de a RecordTV deixar claro para o público que estão tomando todos os cuidados necessários contra a doença.

Última festa em A Fazenda 2020

Na edição de hoje, logo após a formação de roça, os peões vão curtir a última festa de A Fazenda 2020. O evento em questão contará com a presença de todos os peões que já foram eliminados do reality show, incluindo Mariano. O cantor sertanejo deixou o confinamento na noite passada em roça contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro.

A produção do programa não informou qual será o tema da última festa de A Fazenda 2020, nem quais serão as atrações musicais.

Para a última festa, os peões já eliminados foram instruídos a não passar informações externas aos 7 participantes que ainda estão no jogo. Todos os eliminados estão em confinamento em um hotel em São Paulo desde a semana passada e passaram por teste de Covid-19. Além das coordenadas, vale um contrato assinado por todos antes do início da temporada de A Fazenda 2020.

Caso haja quebra, a Record poderá recolher o cachê já pago . Além disso, poderá exigir uma multa por quebra contratual.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.