A Fazenda 2020: Jake e Mateus discutem após ao vivo e clima fica tenso

Após a votação da 12ª roça do reality da Record TV, os participantes Jakelyne e Mateus armaram a maior discussão, tudo porque o ator escolheu a peoa para indicar à roça. Vem ver!

Na madrugada desta quarta-feira (2), após a votação da 12ª roça do confinamento rural de A Fazenda 2020, os participantes Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri bateram boca feio na sede do reality da Record TV. Tudo porque durante a votação ao vivo, o ator escolheu indicar a miss, para sentar no primeiro banquinho da noite.

Antes de mais nada, a noite de votação da roça foi cheia de emoções e surpresas. Primeiramente, o apresentador Marcos Mion pediu para o cantor Mariano abrir os poderes do lampião. Depois de ler atentamente, o sertanejo escolheu ficar com a chama verde e repassou o da chama vermelha, para a atriz Lidi Lisboa. Ao escolher o poder da chama verde, o sertanejo ficou imune à roça, mas como consequência, a sede terá que ficar 48 horas sem água. Ao final da noite, os roceiros foram: Jake, Biel, Lidi e Jojo. Vote na Enquete DCI.

A Fazenda 2020: Mateus vota em Jake que não gosta 

O ator Mateus Carrieri tinha o poder de fazendeira para indicar o primeiro roceiro da noite. O peão iniciou sua justificativa de voto, já tirando da reta a participante Lidi Lisboa - que seria uma opção de voto na roça. Mas, durante a votação, ele disse que seu voto iria ser em outra pessoa essa semana. Sobre a indicação, ele falou: "Não tive problemas nenhum, mas em algum momento que ela se sentiu ameaçada, ela votou em mim. Nas justificativas, eu não senti sinceridade e por esse motivo, eu vou indicar a Jake [Jakelyne Oliveira]. Já a miss, disse que estava sentindo que seria escolhida pelo ator, mas que não concorda de ele falar que não sincera nos motivos, já que o voto foi para defender o Mariano.

Após ser coroado como dono do chapéu, Carrieri participou da live do fazendeiro para o aplicativo TikTok, o ator falou que Jakelyne foi umas das pessoas que decepcionaram no programa. Para ele, a modelo não votaria nele tão cedo, e por isso ele diz que está com o “pé atrás” com ela.

DCI: A Fazenda 2020: Jojo Todynho conta porque usa o vestido azul todo dia

Jake e Mateus após ao vivo 

Já na área interna da sede do reality A Fazenda 2020, Jakelyne conversava com Stéfani enquanto tirava a maquiagem do rosto. O papo claro, sobre a indicação da peoa à roça. A Miss Brasil 2013 não gostou de ser opção do ator e chamou ele de: "incoerente , prepotente e arrogante". Mas, para surpresa da modelo, que estava virada para o espelho, o ator apareceu e escutou ela reclamando. Foi então que ele questionou: "Onde você acha que eu fui incoerente e fiz a mesma coisa?". "Quando você julgou a Lidiane [Lidi Lisboa] semana passada falando que vocês tiveram brigas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você", respondeu Jake. 

Ainda segundo a indicação da roça, Mateus explicou: "Eu não posso mudar de opinião? Eu estava magoado com duas pessoas, eu pesei na balança quem eu queria". A modelo retrucou: "Que bom, porque  sua função como fazendeiro é pesar na balança e escolher quem você quer. Mas eu também estou no direito de falar que você foi incoerente de todas as coisas que você falou".

Ainda sobre a discussão, Mateus voltou a dizer que o argumento da modelo não foi verdadeiro para ele. "Você quis tirar o seu da reta", relembrou o ator ao receber o voto na roça anterior.

Jake também relembrou uma atividade do programa 'Hora do Faro', em que o ator vetou ela. "Me vetou, sabe qual foi a frase que você falou: 'para selar a paz'", disse a modelo. Mateus assegurou: "Mas o seu na reta numa atividade do Faro [Rodrigo], eu não te botei na roça. Para completar, a modelo disse em A Fazenda 2020: Não estou chateada de você ter me mandado, os seus argumentos estão tá tudo certos, são seu argumentos. Mas eu acho sim, que você cuspiu pra cima e caiu na cara, porque semana passada você criticou a Lidi por fazer a mesma coisa que você fez."

Veja também: A Fazenda 12: Lidi, Jake, Biel e Jojo na roça; veja quem votou em quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes