A Fazenda 2020: Jake teme virar alvo de Mirella, caso ela volte da roça

Em dia de Prova do Fazendeiro ao vivo, Jakelyne teme a volta de Mirella da roça de quinta (19). Caso isso aconteça, a peoa pode virar alvo direto nas votações. Saiba mais!

Na tarde desta quarta-feira (18), no confinamento rural de A Fazenda 2020, a participante Jakelyne Oliveira revelou estar apreensiva para a roça da próxima quinta (19). Tudo porque a Miss Brasil 2013 indicou MC Mirella para a berlinda, e caso ela volte, a peoa pode virar alvo direto da funkeira.

A Fazenda 2020: Jakelyne teme virar alvo de Mirella 

Na área interna da sede do reality da Record TV, a fazendeira conversou com a ex-MTV, STéfani Bays sobre a indicação de Mirella na roça. Ela disse que não se arrepende de ter votado na funkeira e acrescentou: "Sei que já votou em mim duas vezes, sei que quando precisar vai votar em mim de novo". Ele ainda acrescentou: "Eu tô muito tranquila com a minha indicação, porque eu segui o meu coração, a minha logística. Sei que já votou em mim duas vezes, sei que quando precisar vai votar em mim de novo."

Durante o voto na roça ao vivo de terça (17), a Miss indicou Mirella, e disse seu discurso em seguida: "Eu pensei, repensei e confesso que pensei em achar um motivo para mandar outra pessoa, para tentar defender pessoas que eu gosto. Mas, se eu fizesse isso, eu estaria comentando o mesmo erro da semana passada, votando em Mateus ao tentar defender o Mariano."

Ainda em conversa com a roceira Stéfani [Bays], a peoa disse: "Eu tenho muito carinho por você. É uma pessoa que eu não vejo possibilidade de voltar. Quando eu puder, eu quero defender, eu quero ajudar... Eu gosto de você". A ex-MTV está encarando a roça pela primeira vez no reality A Fazenda 2020. 

Jakelyne desabafa com Biel 

Na mesma tarde, a peoa conversou com o cantor Biel, novamente sobre sua indicação para a décima roça do reality. Assim como adiantou para Stéfani, ela afirmou estar em paz com sua escolha. "Pra ser bem sincera, o voto no Mateus [Carrieri], me doeu, tirou meu sono, porque eu fui contra o meu coração. Agora, o voto na Mirella [MC], por mais que elas estejam achando que eu armei alguma coisa, que eu fiz alguma coisa, eu tô em paz, tô cem por cento em paz. E isso me acalma", disse Jake. 

Em seguida, Biel comentou: "É isso que vale". A peoa então completou o desabafo: "Se eu tivesse pensado estrategicamente em proteger e ir contra o meu coração, pra proteger quem eu gosto. Hoje, elas iam ter certeza que tinha sido planejado alguma coisa. Ai ficaria nítido."

Quem está na décima roça de A Fazenda 2020?

A roça desta semana está formada por: MC Mirella [indicada pela fazendeira Jakelyne]; Mateus Carrieri [mais votado pela casa]; Stéfani Bays [puxada da baia pela mais votado da noite] e Jojo Todynho [indicada pelo 'Resta Um']. No entanto, tirando Mirella, um dos três ainda pode de salvar, com a prova do fazendeiro que será realizada nesta noite, ao vivo pela Record TV.

Mas, você pode votar ainda na Enquete A Fazenda 12 e votar em quem deve ser o próximo eliminado do confinamento rural.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes