A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira é eleita a primeira fazendeira da edição

Na primeira semana de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira levou a melhor e é a fazendeira da semana. Vem ver como ela conseguiu a vitória.

Na primeira prova de A Fazenda 2020, reality show da “TV Record”, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, de 27 anos foi eleita a primeira fazendeira da semana, após disputar prova na quarta-feira (9). A briga pela imunidade da semana também contou com Mc Mirella, Carol Narizinho e Luíza Ambiel.

Na prova, as quatro peoas precisaram de habilidade, pontaria e equilíbrio. Posicionadas em uma plataforma giratória, as participantes precisaram acertar bolas em cestas espalhadas pelo cenário e a participante com a melhor mirar seria a Fazendeira da semana.

Na primeiro duelo, Mc Mirella foi melhor que Carol, e seguiu na disputa. Depois foi a vez de Jakelyne e Luiza Ambiel. A ex-miss Brasil 2013 levou a melhor, enquanto a modelo passou mal. Ela disse ter ficado tonta, e Marcos Mion chegou a oferecer atendimento médico.

Na última disputa da noite com Mirella, Jakelyne então levou a melhor e está imune esta semana em A Fazenda 2020. Ela também decidirá qual será o primeiro peão a ir diretamente para a roça.

Jakelyne é comparada a Manu Gavassi - A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados do país na estreia de A Fazenda 2020.Fãs, compararam a semelhança da ex-miss Brasil com a atriz Bruna Marquezine. Mas não só. A internet também viu semelhanças com a atriz Agatha Moreira e a ex-bbb Manu Gavassi.

Capa post looks inspirados manu gavassi 040320

 

A modelo, que nasceu em Rondonópolis, Mato Grosso, e atualmente trabalha como digital influencer. A famosa de 27 anos também é ex-namorado do ator Henri Castelli – os dois romperam no início de 2020. O galã, vale destacar, está de volta ao ar na reprise da novela Flor do Caribe, a qual ele protagonizou ao lado de Grazi Massafera.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes