A Fazenda 2020: Jojo chora e faz discurso de despedida

Jojo Todynho está na roça contra Biel e Jakelyne Oliveira; saiba mais sobre o discurso da peoa

Jojo Todynho interrompeu o almoço dos peões de A Fazenda 2020 na tarde desta quinta-feira (3) para fazer um discurso ao estilo despedida. Emocionada, a cantora que está na décima segunda roça com Jakelyne Oliveira e Biel, relatou insegurança sobre o resultado da berlinda.

Enquete A Fazenda 12: Biel, Jakelyne ou Jojo, quem deve ficar?

"Desculpa que essa semana minha mão não tá boa, mas tentei fazer uma comida agradável. Quero agradecer a todos pelo carinho talvez eu não volte, não sei. Mas se eu voltar, amém, se eu não voltar, também", disse a intérprete de Que Tiro Foi Esse? à mesa.

Logo em seguida, Jojo agradeceu suas amizades formadas dentro de A Fazenda 2020 e não deixou de fora as inimizades como Biel e Lidi Lisboa. "Muito obrigado a todos que de alguma forma acrescentou algo em minha vida. Seja positiva ou negativa, com defeitos e qualidades".

Por fim, a carioca reconheceu ser uma pessoa de temperamento difícil, e relatou que está em uma semana em que tem tido crises de ansiedade. "Eu sei que sou uma pessoas muito difícil, com todos os defeitos, mas obrigada. Não estou em uma semana boa, a semana toda tendo crise de ansiedade, nem pedi atendimento, eu estava pedindo a Deus pra passar porque é muito ruim isso. Mas eu estou muito feliz por ter chegado até aqui, nunca imaginei estar em um reality", concluiu, em tom de despedida.

Como foi formada a roça em A Fazenda 2020?

A décima segunda roça de A Fazenda 20 foi formada na noite da última terça-feira (01) com uma nova dinâmica. Isso porque, o poder da chama vermelha colocou um peão diretamente na roça. Além disso, após a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri em Jake, a casa votou em aberto somente nos integrantes na baia colocando Biel na roça. Por fim, Lidi Lisboa foi a mais votada pelos moradores da baia.

Em suma, por ter recebido o poder da chama vermelha de Mariano, Lidi teve que escolher outro peão para ir à roça. Sendo assim, a atriz que protagonizou Jezabel indicou Jojo à berlinda.

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de augusta
    Augusta Diz

    Chora não se deus quiser vc e Biel vota e essa Jak cai fora….bjs fica com deus

  2. Avatar de nida
    Nida Diz

    Quanta humildade,em? Está na reta, aí torna-se boazinha. Engana a outro. Não confio, com esses agradecimentos .Será que esqueceu o que fez a Lide e ao Lucas? Deus está dando o retorno. E olhe que Lide sempre sozinha sem armar nada com ninguém e a Jojo com Matheus e Mariano fazendo terror. Por mim ela sai. FORA JOJO.

  3. Avatar de alessandra valéria de moraes marostegan
    Alessandra Valéria de Moraes Marostegan Diz

    Me desculpa,mais a Jojo é jogadora msm hein!!!
    Fazer ceninha de vitmismo foi o limite!!!
    Uma cena atras da outra e o povo fica morrendo de dó do jeito que ela quer kkkkk
    Parabéns Jordânia por jogar tão bem.

  4. Avatar de fabio cardoso
    Fabio Cardoso Diz

    Vitimismo 😪

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes