A Fazenda 2020: Jojo deve ser alvo de Juliano para a próxima roça

O fazendeiro da semana de A Fazenda 2020 já falou em colocar outros participantes na berlinda, mas um desentendimento com Jojo na manhã de hoje pode ter transformado a peoa no maior alvo de Juliano.

Juliano Ceglia venceu a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (21) e assumiu a liderança da semana de A Fazenda 2020. Na manhã desta sexta-feira (23), o peão dividiu tarefas entre os colegas de confinamento, mas acabou tento um atrito com Jojo Todynho.

A Fazenda 2020 - Jojo virou alvo de Juliano

Em conversa na área externa de A Fazenda 2020, Juliano reclamou de Jojo Todynho para Victória Villarim e MC Mirella. O fazendeiro da semana disse colocaria Jojo na roça se a formação de berlinda acontecesse hoje.

"Eu ofereci para mudar", comentou o peão sobre a divisão de tarefas. "Foi mesmo, mas aí ela já estava meio p***. Sem função ela não ia aceitar", observou Victória. "Mas é muita arrogância", avaliou Juliano. "Tem outras coisas para fazer além da cozinha", disse Mirella. "Eu posso chegar e falar o seguinte: 'quer fazer a cozinha? Não vou impedir, mas enquanto eu estiver de fazendeiro, a comida que a gente vai fazer vai ser assim e assim'. É a segunda vez que ela me peita como fazendeiro", reclamou o participante de A Fazenda 2020.

O peão continuou: "estou de saco cheio já. Agora já comprei briga mesmo, tomo voto dela, mandei para a roça, mando de novo, estou nem aí. Hoje eu mandaria ela de novo para a roça, pode voltar, mas eu mandaria".

https://www.youtube.com/watch?v=qlg9SPT4SpA&feature=youtu.be

Entenda o que aconteceu - Jojo discordou de Juliano durante divisão de tarefas

Na manhã desta sexta-feira (23), Juliano assumiu o papel de fazendeiro e reuniu os peões de A Fazenda 2020 para dividir as tarefas que serão realizadas por cada participante durante esta semana. Jojo que cuidou das vacas na semana passada, ficou sem funções na área externa e disse que queria a cozinha. O fazendeiro tinha outros planos para a tarefa, o que acabou gerando alguns conflitos, a cantora peitou o jornalista esportivo.

Mirella sugeriu que na cozinha ficassem: Victória, Lucas e ela [Mirella]. Jojo não gostou e questionou: "Juliano, a cozinha é minha né?". "Tá, você, a Vic e a Mirella", respondeu o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020, porém a função continuou sendo discutida. "A cozinha sempre foi minha, vou ficar na cozinha", afirmou Jojo. "Acho que a gente tem que conversar então de novo, senão vai ficar muita gente num lugar só", disse o jornalista. "Não tem cabimento, sempre fiz a cozinha. Do começo ao fim, fiz uma semana bicho, outra semana cozinha", rebateu a dona do hit "Que tiro foi esse?".

"Eu não vou sair da cozinha", afirmou Jojo. "A gente tem que sentar e conversar", disse Juliano. "Cada um pegou sua função, correto? Mirella tem a função dela, eu estou sem função, vou ficar na cozinha, não vou fazer outra coisa", comentou a peoa de A Fazenda 2020. Juliano perguntou se a carioca gostaria de trocar uma função com alguém, ficando com um dos animais para cuidar. "Não, vou ficar na cozinha", respondeu.

Jojo e Juliano começaram a discutir sobre a função. Biel então perguntou para o fazendeiro: "você não tinha falado ontem com a Vic que ela ia pilotar a cozinha?". "Não, eu ia ajudar, porque estou com as mini cabras", disse a ex-noiva de Eduardo Costa. O bate boca continuou, Juliano ficou indeciso sobre o que fazer e Tays Reis disparou: "bora fazendeiro, a decisão é sua". Antes de terminarem a delegação de tarefas de A Fazenda 2020, Mirella alfinetou: "vai vendo aí e já era, achei que ia ter mais respeito e entendimento das pessoas, mas infelizmente...".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes