A Fazenda 2020: Jojo fica indignada com a produção após novo erro

Cantora perdeu o chapéu de fazendeira após erro da produção de A Fazenda 2020

O erro da produção de A Fazenda 2020 na última prova do fazendeiro deixou Jojo Todynho visivelmente incomodada na madrugada desta quinta-feira (10). A intérprete de Que Tiro Foi Esse? teve que refazer a prova de onde foi constatado o erro da direção. No entanto, após o final da disputa, a cantora acabou perdendo o chapéu para Stéfani Bays, horas depois de ter sido declarada fazendeira.

Jojo Todynho perdeu o  A Fazenda 2020

Logo após Stéfani Bays ter vencido a prova do fazendeiro, Jojo não escondeu desconforto com a produção de A Fazenda 2020. A cantora abandonou o fazendão, estúdio em que foi realizada a dinâmica que acabou anulando o seu chapéu.

Enquete A Fazenda 12: parcial indica 13° eliminado do programa

A peoa saiu em silêncio, deixando a amiga abraçando Lipe Ribeiro durante a sua comemoração como última fazendeira da temporada. Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, notou que a cantora estava saindo do estúdio, mas optou por não impedir. Uma vez que antes de a prova ser refeita, a cantora havia se recusado a participar alegando crise asmática.

O que diz a produção?

Através de Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, a produção emitiu um comunicado aos peões e ao público.  Como justificativa, explicou que a prova foi checada e decidido que teria que ser refeita de onde o erro foi constatado. Sendo assim, Lipe Ribeiro ficou de fora da disputa pelo chapéu, uma vez que a essa altura já teria sido eliminado por Sté.

“Durante esse tempo todo foi rechecado, avaliado pela produção e direção. Nos precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro. Eu já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteiro. Mas para explicar tudo, eu preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro”, disse Mion aos peões em A Fazenda 2020, na ocasião.

Você pode gostar também
buy cialis online