A Fazenda 2020: em meio à confusão, Jojo pede: 'Bispo, desce aqui na sede'

Após pedir para que o bispo Edir Macedo enviasse um óleo ungido aos participantes de A Fazenda 2020, Jojo Todynho voltou a falar no nome do dono da Record TV e líder da Igreja Universal .

Após pedir para que o bispo Edir Macedo enviasse um óleo ungido aos participantes de A Fazenda 2020, Jojo Todynho voltou a falar no nome do dono da Record TV e líder da Igreja Universal . Em meio à gritaria no reality, na terça-feira (29), a funkeira fez um apelo.

Jojo chama por Edir Macedo em A Fazenda 2020

Mas calma, dessa vez o surto em A Fazenda 2020 não passou de brincadeira. Tudo começou com Jojo explicando a melhor forma de consumir os alimentos da sede. Em seguida, Matheus e Luiza resolveram brincar que estavam batendo a boca. “Olha aqui, Matheus! Você cala a boca, que eu não comi doce ainda! Eu vou te pegar, Matheus! Eu te odeio ” , disse Ambiel, enquanto pedia que Lucas Cartolouco a segurasse para que não partisse para cima do colega.

Diante disso, Jojo resolveu clamar a ajuda do dono da emissora: "Bispo, bispo, desce aqui", disse a cantora, que  arrancou risadas dos colegas do reality. A briga de terça não passou de brincadeira, mas na a discussão que atravessou a madrugada de quarta (30) estava longe de ser encenação. O barraco homérico foi protagonizado por Jojo e Biel em A Fazenda 2020.

 

Bispo, desce aqui na sede. Bispo, desce aqui na sede ” , pediu uma funkeira. Na semana passada, em A Fazenda 2020, a funkeira reuniu os colegas de confinamento para cantar um ponto de Exu. "O Bispo Macedo vai mandar óleo ungido aqui porque isso toca lá no terreiro da minha tia', disse a peoa, que teve a cena cortada rapidamente.

Essa não foi a primeira referência da cantora ao bispo Edir Macedo dentro da sede do reality. Outro dia, após levar uma bronca da produção, ela pediu: "Pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido". No entanto, a câmera da transmissão foi trocada e não foi possível acompanhar a conclusão do pedido da cantora.

O Bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, é fundador da Igreja Universal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes