A Fazenda 2020: Jojo sobre look da final: 'vou pelada'

Cantora revelou que engordou durante três meses em que esteve confinada em A Fazenda 12

Jojo Todynho não perde o bom humor em A Fazenda 2020. A famosa contou em conversa com Raissa Barbosa durante a festa na madrugada de quarta-feira (16) que não tem roupa para vestir na grande final do reality show rural da RecordTV. Isso porque, a cantora acredita ter engordado alguns quilinhos ao longos dos três meses em que ficou confinada.

”Rapaz, deixa eu te contar. Fui comer igual uma jumenta, a roupa da final nem dá em mim. Vou pelada”, afirmou a intérprete de Que Tiro Foi Esse?.  “Sério?”, questionou Raissa, rindo da amiga. “Vou chegar de biquíni quinta-feira”, brincou Jojo, que disputa R$ 1,5 milhão. Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays também estão na grande final de A Fazenda 2020.

Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Apesar da preocupação com o look em que usará na final de A Fazenda 2020, Jojo tem uma certeza caso vença o programa. A cantora revelou em live no TikTok na tarde desta quinta-feira (17) que vai criar um projeto social voltado para as crianças do seu bairro, Bangu, no Rio de Janeiro.

A ideia da famosa, segundo ela explicou na live, é entregar atividades como natação e balé para as crianças do bairro em que nasceu e cresceu. Jojo ainda revelou seu medo de entrar na piscina, algo que sempre deixou claro em A Fazenda 2020.

Ainda na live dos finalistas, Jojo Todynho disse que pretende levar amizades formadas em A Fazenda 2020 pra vida. Entre os nomes citado pela cantora estão Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Mariano. Além desses ex-peões, ela falou em amizade com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, que também disputam o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Em tempo, em ação comercial exibida em A Fazenda 2020, Jojo se emocionou ao reencontrar a amiga, Renata Branco, após três meses confinada. Por medidas de segurança o reencontro foi à distância.

A Fazenda 2020: quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes