A Fazenda 2020: apaixonada, Jojo revela que tem uma 'alma gêmea'

Cantora de Que Tiro Foi Esse? esclareceu que vive um romance fora de A Fazenda 12 e não economizou nos elogios sobre o rapaz; saiba detalhes

Jojo Todynho voltou a comentar sobre o seu affair que está fora de A Fazenda 2020. Na tarde desta hoje (24), a intérprete de Que Tiro Foi Esse? conversou com Stéfani Bays e declarou: "minha alma gêmea está lá fora". Ficou curiosa também? A gente te conta o papo entre as duas peoas.

Quem é o namorado de Jojo fora de A Fazenda 2020?

Stéfani Bays também ficou interessada em saber quem é o homem misterioso dono do coração de Jojo fora de A Fazenda 2020. "Ele se chama Rafael?", quis saber. "Não! O nome da minha alma gêmea é... Não posso contar", se esquivou a funkeira logo em seguida, deixando a Ex-De Férias com o Ex ainda mais curiosa.

Apesar de ter mantido a identidade do affair em segredo, Jojo não poupou elogios. "Ele é lindo. Agora tem que saber se, quando eu sair daqui, eu vou querer ele".

Essa não é a primeira vez que Jojo abre o jogo sobre o par ideal em A Fazenda 2020. Em conversa recente com MC Mirella, já eliminada do reality show, a cantora destacou suas preferências de homens. "Eu gosto de homem rústico", disse a cantora, causando estranheza na intérprete de Ice. "Como assim rústico?", questionou.

"Tem boca e não fala, tem a vida dele, a profissão dele, fora da mídia. Gosto de homem anônimo", explicou a carioca de A Fazenda 2020, que em dezembro de 2019 perdeu um filho.

Gravidez de Jojo Todynho

Na segunda quinzena de dezembro de 2019, a cantora recorreu aos Instagram para desabar sobre ter pedido um filho. Jojo pretendia contar que estava grávida no dia 25 de dezembro (Natal). "Eu estou calma porque estou à base de calmante. Vim de uma semana que me aconteceram muitas coisas. Eu ia contar no Natal, mas infelizmente não poderei dar esta notícia a vocês no Natal. Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. Tendo que tomar água inglesa. Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados", disse.

A cantora também explicou aos fãs que a gravidez não foi planejada, mas ressaltou que o filho seria muito amado por ela e por toda a família. "É um turbilhão de sentimentos. Eu não queria [engravidar]. Aconteceu. Mas também já estava me acostumando com a ideia, né? Mas, a gente entrega na mão de Deus sabe de todas as coisas. É muito estresse com a família, com amigos, com o trabalho. Quando eu normalizar, ficar direitinho, vou fazer um vídeo para falar".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes