A Fazenda 2020: Jojo vence prova e escolhe dois peões para prêmio

Saiba qual o prêmio conquistado pela peão e quais peões foram contemplados pela intérprete de Que Tiro Foi Esse?

Jojo Todynho saiu do zero a zero e ganhou sua primeira prova em A Fazenda 2020. Isso porque, a peoa foi a melhor jogadora de um jogo de sorte e estratégia de cores ao contrário na tarde desta terça-feira (17). Com isso, ela teve que escolher dois participantes para degustarem de um lanche vespertino na área externa.

Quem Jojo escolheu?

Mariano e Mateus Carrieri foram os escolhidos da cantora. "Tá bom essa. Não fui boa em lampião, prova do fazendeiro eu não ganhei, pelo menos essa", disse a Jojo aos risos em conversa com os peões na sala de estar.  A intérprete de Que Tiro Foi Esse ainda pediu para que a produção de A Fazenda 2020 enviassem um jogo para a sua casa. "Lá em casa todo mundo vai amar demais", disse a famosa.

O jogo aconteceu na área em que normalmente acontecem ações de merchandising e edições de eliminação. A produção de A Fazenda 2020 confinou os peões novamente na sede para preparar o cenário para Jojo e seus dois convidados na tarde de hoje.

Peões em durante atividade em a fazenda 2020
Peões em durante atividade (foto: reprodução/ record tv)

Dia de atividades em A Fazenda 2020

Na manhã desta terça-feira os peões foram chamados à sala de estar de A Fazenda 2020 para uma atividade especial. Os confinados tiveram que elaborar um desfile criativo com looks e fantasias disponibilizados na despensa. O objetivo era criar um look ou personagem e desfilar para os colegas de confinamento.

Na ação patrocinada do reality, Mirella acabou levando a melhor após uma votação entre os próprios participantes. Em seguida, a produção de A Fazenda 2020 anunciou o prêmio da peoa.  Ela e mais 7 convidados vão degustar um novo lanche de uma famosa rede de fast-food. A cantora deixou Jakelyne Oliveira e Mariano de fora e convidou além de Biel e Tays Reis, Lidi Lisboa, Stéfani Bays, Jojo Todynho, Mateus Carrieri e, por fim, Lipe Ribeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes