A Fazenda 2020: Jojo xinga Biel por não cumprir tarefa; vem ver o barraco

Biel não acordou para realizar sua função: buscar água no poço de A Fazenda 2020. O ocorrido irritou Jojo Todynho, que perdeu a paciência e gritou com o cantor.

Na manhã deste domingo (27), as coisas esquentaram em A Fazenda 2020. Jojo Todynho se irritou com Biel e explodiu. A peoa gritou, falou palavrões e não mediu palavras sobre as atitudes do cantor. Vem ver o que aconteceu. É fogo no feno!

O que aconteceu entre Jojo Todynho e Biel?

Tudo começou porque Jojo ficou brava com Biel, que  não cumpriu sua tarefa de ir buscar água no poço - já que os peões de A Fazenda 2020 estão sem água encanada, por conta das punições sofridas na festa "Shippados".

"Não faz cara de maluco não, não fica perguntando o porquê não. Acabou! É isso aí", gritou a cantora. Biel respondeu e Jojo rebateu: "está sim de deboche. Vai tomar no c*, vai se f****. De deboche comigo não. Estou com o cão hoje".

O esporro continuou e a peoa gritou: "está de visita? Vai fazer visita na casa do c******. Está no circo, p****?". "E agora fica de deboche. Você faz graça com os outros, comigo não", finalizou Jojo.

Assista o vídeo da treta entre Jojo e Biel:

Câmera não mostrou mostro a briga - A Fazenda 2020

As câmeras não mostraram a discussão entre Jojo e Biel, mas foi possível ouvir tudo, pois os gritos da cantora chegaram até o quarto da sede de A Fazenda 2020.

Nas redes sociais, parte do público do programa reclamou sobre a decisão da plataforma streaming de não exibir o momento.

https://twitter.com/GiselyAzevedo_/status/1310242331715612672

O que os peões falaram sobre a briga?

Mais tarde, alguns participantes de A Fazenda 2020 conversaram sobre a treta. "Espero que um dia ela não me pegue virada. Aí não sei como vai ser, estou segurando muito a onda, é difícil", alertou Lidi Lisboa.

"Acho que também é o jeito de falar", opinou Jakelyne Oliveira. "A pessoa está nem aí para os nossos traumas, o que a gente já viveu, já passou", reclamou Biel. "Gente, não precisa sabe. Eu briguei com a Mirella e depois falei: 'dei mancada'. Pedi desculpa. Não precisa, é jeito", avaliou Lidi.

Segundos depois, a atriz completou: "alguma coisa aconteceu, não é possível". "Acho que provavelmente ela já estava estressada com as coisas e aí pegou o primeiro que viu na reta, para descarregar. Ontem vi que ela estava nervosa", comentou a ex-miss.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes