A Fazenda 2020: JP Gadêlha é o segundo eliminado do reality

O Bombeiro Militar e Ex The Circle Netflix levou a pior entre a votação do público e foi o segundo eliminado da disputa de R$ 1,5 milhão do programa A Fazenda 2020. Com apenas 26,6% dos votos, ele perdeu e volta pra casa. Luiza Ambiel e Lidi Lisboa seguem no jogo.

JP Gadêlha, de 31 anos é o segundo eliminada do reality A Fazenda 2020 com 26,6%. O sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou, mas continua para os outros participantes. O Bombeiro Militar e Ex The Circle Netflix disputava a roça com Luiza Ambiel e Lidi Lisboa, no entanto, acabou levando a pior na porcentagem de votos registrados pelo público de casa. 

Logo no começo, Marcos Mion, diretamente de Itapecerica da Serra, informou que a eliminação desta quinta-feira (24) estava entre os assuntos mais comentados do Brasil. No entato, isso fez ainda mais tensão para saber quem seria o eliminado de A Fazenda 2020. Quem voltou para casa?

Imagem dos participantes luiza ambiel, lidi lisboa e jp gadêlha de a fazenda 2020
Estão na roça, luiza ambiel, lidi lisboa e jp gadêlha (foto: reprodução)

Em seguida o apresentador revelou que Lidi seguia no jogo, e assim o peoa pode voltar à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Luiza conseguiu levar a melhor. A volta da peoa foi choro e comemoração. 

Biel cogitou sair do programa caso Luiza Ambiel voltasse.  - A Fazenda 2020

“Já pedi a eliminação dela para os meus (parceiros). Deixa o JP com nós. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina (…) Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c******. O que estou fazendo aqui? Chegar entre os três e perder para uma pessoa dessa?”, questionou o cantor em conversa com  Lucas Maciel e Mariano.

Agora, resta saber em quem a nova fazendeira da semana, Carol Narizinho, vai mandar direto para roça. Qual seu palpite? Clique aqui e vote na enquete. É fogo no feno! A formação da roça é na próxima terça-feira, dia (29).

Sexta é dia de festa em A Fazenda 2020

No entanto, não é só de roça que vive os peões de A Fazenda 2020. Na sexta-feira (25) começa mais uma festa da temporada. Ou seja, todos poderão relaxar um pouco da tensão dos últimos dias. Carol Narizinho terá muitos motivos para comemorar, já que assumiu o tão desejado chapéu de fazendeira, após vencer a prova da última quarta (23).

Por outro lado, alguns peões não podem vacilar, já que alguns já estão na mira da roça. Como o caso de Rodrigão, que teve um leve desentendimento com Carol. Aliás, ele quem indicou ela pra berlinda desta semana. O que todos querem saber, é se ela irá devolver o voto, indicando o apresentador para à roça.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes