A Fazenda 2020: Juliano, Biel, Mirella e Victória: vilões ou jogadores?

Biel, Mirella, Victória e Juliano formaram um grupo em A Fazenda 2020. O quarteto tem planejado estratégias contra os adversários. Confira!

Recentemente Biel, MC Mirella, Victória Villarim, Juliano Ceglia e a mais recente eliminada, Luiza Ambiel, criaram polêmica ao confrontarem Raissa Barbosa e detonarem a peoa em conversas no confinamento. Os participantes estão mal vistos por grande parte do público do reality show rural, o que é possível avaliar no resultado da roça em que Luiza se despediu de A Fazenda 2020, tendo apenas 11,01% de votos. Mirella, que também estava na berlinda, continuou no reality show rural, mas sua porcentagem (18,62%) foi bem abaixo de Mateus  Carrieri, que somou mais de 70%.

Como começou a guerra entre os grupos de A Fazenda 2020?

O conflito mais recente entre os peões de A Fazenda 2020 aconteceu após a sexta formação de roça da edição. Mirella não foi salva por Raissa, que tinha o poder da chama verde em mãos, o que acabou resultando em uma guerra na casa e uma separação ainda mais delimitada entre os grupos, que já estavam bastante divididos.

Mirella ficou revoltada com Raissa e classificou a atitude da modelo como traição e falsidade. As duas acabaram discutindo quando a MC confrontou a acreana após a votação. Mas as coisas ficaram realmente feias quando Victória, Luiza e Mirella fizeram uma reunião com os demais participantes de A Fazenda 2020 para falar de uma informação que Raissa havia passado para Luiza.

As coisas saíram do controle e a briga foi grande. Com gritos e xingamentos, Mirella e Raissa precisaram ser seguradas, para evitar uma possível agressão. Mais tarde, Mariano conversou com alguns peões de A Fazenda 2020 e comentou ter achado a atitude do grupo uma ‘armação’ para desestabilizar a acreana. “Pra mim o intuito dessa reunião foi tirar ela do sério, pra ela agredir alguém e ser expulsa. Porque elas sabem a palavra-chave que tira a Raissa do sério”, comentou o sertanejo, se referindo ao adjetivo ‘louca’, usado por Mirella na briga.

https://www.instagram.com/p/CGmv4ZNBe_L/?igshid=1goosfk54827c

Peões soltaram o verbo sobre Raissa

Após a volta de Mateus à sede de A Fazenda 2020, muitos peões celebraram com gritos e abraços. No quarto, Juliano, Biel, Victória e Biel se reuniram para reclamar sobre a atitude de alguns colegas, em especial Raissa, cuja a comemoração enfureceu alguns colegas de confinamento.

“Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, porque ela é assim, ingrata, nojenta, estou com ranço dela”, afirmou a MC. “Uma coisa é você comemorar a volta de uma pessoa que você gosta, outra coisa é esculachar quem saiu”, disse o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020. “Ingratidão dessa retardada, dessa menina idiota. Ingratidão, a Luiza esteve com ela o tempo todo. Que menina nojenta cara. Que falta de respeito. A Lu esteve com ela desde o começo”, disparou Victória. “Essa menina é um monstro”, comentou Mirella. O fazendeiro da semana também chegou a chamar a modelo de ‘bostinha’ e ‘idiota’.

Em outro momento, na área externa de A Fazenda 2020, o quarteto voltou a falar de Raissa, chegando a fazer insinuações sobre a modelo. “Vai em todas as mãos, de todo mundo”, criticou Victória. “Os caras vão ter medo dela”, opinou Mirella. “Mas pela história dela, qualquer um nota”, opinou Juliano.

https://twitter.com/afzdchernobyl/status/1319587380467322880

Jojo pode ser alvo de Juliano na próxima roça de A Fazenda 2020

Na manhã de hoje, sexta-feira (23), Jojo e Juliano se desentenderam, o que pode ter colocado a peoa na mira do fazendeiro da semana de A Fazenda 2020. Em papo com Mirella e Victória, Juliano declarou: “estou de saco cheio já. Agora já comprei briga mesmo, tomo voto dela, mandei para a roça, mando de novo, estou nem aí. Hoje eu mandaria ela de novo para a roça, pode voltar, mas eu mandaria”.

Você pode gostar também
buy cialis online