A Fazenda 2020: Lidi reclama da sujeira e se isola na despensa; assista

Peoa está na roça contra Mariano e Raissa Barbosa; saiba mais sobre o desabafo da atriz

Lidi Lisboa perdeu a paciência com a desorganização dos peões de A Fazenda 2020 na tarde desta quinta-feira (26). Enquanto lavava a louça com Biel, a atriz que protagonizou a macrossérie Jezabel reclamou que só ela lava louça no reality show rural da RecordTV.

“Sabe o que eu estava pensando? Cara eu sou muito tonta. Eu estou lavando louça desde quando eu cheguei aqui”, disse Lidi. Biel então tentou amenizar o clima em dia de eliminação no confinamento. “Você não tem um coração vingativo”. Já Lisboa disparou: “pois é, eu sou uma anta, eu tenho que me lascar mesmo”.

Logo em seguida, a atriz começou a guardar a louça no armário da cozinha e, quase chorando, desabafou com Biel. “Não aguento mais essa louça suja”. Já Biel, concordou com a colega de confinamento. “Tem até prato sujo na pia cara”, disse, assim, o cantor. “Eu não aguento mais”, frisou Lidi na sequência em A Fazenda 2020..

Depois que guardou a louça, Lidi seguiu para a despensa e se isolou dos peões, que se preparavam para almoçar. A peoa se recusou a comer à mesa e ficou pensativa no local da sede em que são guardados os alimentos.

Lidi tá na roça em A Fazenda 2020

A atriz da RecordTV está em sua segunda roça em A Fazenda 2020. Isso porque, Lidi foi indicada pela então fazendeira Jojo Todynho. Ao receber o voto de minerva da manda-chuva, Lisboa ouviu reclamação por ter salvado Raissa ao invés da intérprete de Que Tiro Foi Esse? no resta um da formação de roça da semana passada.

Lidi disputa a preferência do público contra Mariano, que foi indicado pela casa e Raissa Barbosa, indicada pela baia. Mateus Carrieri também estava na berlinda, mas conseguiu se livrar da votação popular após vencer a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (25) em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.