A Fazenda 2020: Lipe compara Jojo com Luiza Ambiel, assista

Lipe Ribeiro e Biel bateram papo na cozinha de A Fazenda 2020 na manhã desta quarta-feira (25). A dupla falou sobre a briga entre Lidi e Jojo e chegou a comparar a cantora com Luiza Ambiel.

Na manhã de hoje, quarta-feira (25), Lipe Ribeiro e Biel conversaram na cozinha de A Fazenda 2020. Os peões repercutiram a discussão entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho durante a décima formação de roça da temporada, que foi realizada na noite de ontem, terça-feira (24). Durante o papo, Lipe acabou comparando Jojo com Luiza Ambiel.

Lipe compara Jojo á Luiza Ambiel

Biel e Lipe conversaram durante o café da manhã de A Fazenda 2020. Os peões falaram sobre a treta de Lidi e Jojo durante a votação de terça-feira (24), a maior discussão da formação de berlinda. "Acho que a Lidi ainda vai surpreender muito em votação, ela deve estar com um público f***** lá fora", avaliou o funkeiro.

Lipe concordou e soltou uma série de elogios sobre Lidi. "Não abaixa a cabeça para ninguém , falou tudo o que pensava e fo****", disse. "Quando tem que ficar na dela, fica também, não tem tempo ruim", comentou Biel. "E é engraçada para c******. Os takes dela, nossa senhora", completou o peão de A Fazenda 2020.

"E ontem a discussão acho que foi ruim para a Jojo", opinou o intérprete de "Química". "Jojo deu uma de Luiza Ambiel nessa fazendeira né", comentou Lipe.

Lidi, Mateus ou Raissa? Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote

Lidi e Jojo brigaram durante votação de A Fazenda 2020

Durante a décima primeira formação de roça de A Fazenda 2020, Lidi e Jojo tretaram. A discussão começou após a dona do hit "Que tiro foi esse?" colocar a paranaense na berlinda da semana.

“O mundo gira em torno de você, quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada”, comentou a atriz. “Ué, acho que você não se vê no dia a dia né. Se não te agrada, você dá piti. Engraçado, no dia a dia você dá piti por tudo, inclusive na prova”, disse a fazendeira da semana de A Fazenda 2020. “Viver com você é algo insuportável e ninguém tem coragem de dizer isso”, disparou a paranaense. “E eu te acho muitas coisas mais, o ar fica muito leve quando você não está”, respondeu Jojo.

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Tretas e lavação de roupa suja; como foi a formação de roça

Quem é o peão mais desagradável?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes