A Fazenda 2020: Lipe peita Biel e declara guerra, veja o que rolou

Biel colocou Lipe na roça. A dupla discutiu durante a formação de berlinda e depois se bicaram na madrugada do confinamento. Veja o que rolou entre os peões de A Fazenda 2020.

Lipe Ribeiro e Biel brigaram feio durante a sétima formação de roça de A Fazenda 2020. Os peões se desentenderam e rolaram alfinetadas e ofensas. Após o término da votação, as coisas continuaram esquentando na sede. Veja o que rolou:

Biel colocou Lipe na roça

Juliano Ceglia era o fazendeiro da semana e por isso seria o primeiro a votar na formação de roça da noite de ontem, terça-feira (27). Porém, as coisas aconteceram de forma diferente. Como Biel tinha o poder da chama verde em mãos, que permitia votar no lugar do fazendeiro, se ele aceitasse receber R$ 20 mil em troca, o jornalista esportivo cedeu seu voto para o colega de confinamento de A Fazenda 2020.

Biel escolheu votar em Lipe Ribeiro e o colocou no primeiro banquinho da berlinda. "Já usou poder contra a gente, quando eu digo a gente, digo a gente porque estamos muito juntos mesmo, isso é claro e evidente, então quem está vendo de fora está vendo que só temos a gente", justificou o funkeiro.

Lipe chamou Biel de covarde

Quando chegou a vez de Lipe votar em algum colega de confinamento de A Fazenda 2020, o carioca escolheu Victória, amiga de Biel, Juliano e Mirella no jogo. “É muito engraçado um grupo se intitular minoria sendo que eles foram o 1º grupo a ser formado. Tudo bem ser minoria, mas usar esse discurso toda hora. Eles se fecharam e fizeram o grupo e ficam batendo nessa tecla, esse é o discurso mais feio aqui dentro. Jogo sujo e feio”, comentou o ex-MTV, irritando o quarteto, que bateu boca com o peão.

Durante a discussão, Lipe disparou para Biel: "você só foi para a baia porque você pedia, porque você é covarde”.

Lipe peita Biel em A Fazenda 2020

Quando retornaram para a sede de A Fazenda 2020, o clima continuou tenso entre Biel e Lipe. O carioca foi até o quarto enquanto comia, conversou com um colega e se virou para sair do cômodo. Biel então ficou encarando o ex-De férias com o ex, com um sorriso no rosto. Antes de deixar o quarto, Lipe peitou Biel: "perdeu alguma coisa?". Com ar de riso, o cantor respondeu: "perdi".

Lipe não prolongou a conversa e foi para outro local da casa, quando o carioca fechou a porta, Biel deu risada e falou: "perdi todo o meu respeito". Em seguida, o peão de A Fazenda 2020 começou a ironizar: "perdi toda a minha moral no ao vivo hoje. Foi por água abaixo todos os meus anos de carreira, toda minha correria, caminhada, não estou valendo é nada. É Biel, tá valendo nada".

https://www.youtube.com/watch?v=DNT84fuul3k

Lipe quer colocar Biel na próxima roça de A Fazenda 2020

Em conversa na área externa de A Fazenda 2020, Lipe falou com Lucas Maciel sobre Biel. O carioca afirmou que se vencer a Prova do Fazendeiro, que será realizada hoje, quarta-feira (28), vai colocar o cantor na berlinda.

"Nossa que moleque nojento cara. Vou nele sem dó se eu volto fazendeiro", disse.

Quem deve virar fazendeiro? Lipe, Jakelyne ou Raisa? Vote na enquete A Fazenda 12: quem deve escapar da roça?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes