A Fazenda 2020: Lipe reencontra pulseira de santa após chegar à final

Coincidência ou não, o peão comemorava a permanência quando reencontrou em um bolso da jaqueta que usava uma pulseira de Nossa Senhora Aparecida.

Na noite de terça-feira (16), Lipe se tornou um dos finalistas de A Fazenda 2020, ao lado de Jojo Todynho, Biel e Stéfani Bays. Coincidência ou não, o peão comemorava a permanência quando reencontrou em um bolso da jaqueta que usava uma pulseira de Nossa Senhora Aparecida. O que despertou curiosidade entre os participantes é que o objeto religioso havia sido confiscado pela produção (veja a história aqui).

Para o peão, a pulseira reapareceu durante o programa de hoje da Record, do bispo Edir Macedo. Ao reparar que o acessório estava no bolso da jaqueta, o influencer correu para mostrar à Jojo Todynho. Stéfani ficou impressionada.

Na semana passada, Lipe chegou a relatar uma experiência vivida no do reality. “A minha Nossa Senhora Aparecida, que era pulseira – parecia uma pulseira normal, mas tinha ela no meio – ficou no bolso do casaco da baia, eles [produção] viram e nunca mais ela voltou. Não pode nada de religião”, confirmou.

 

Screenshot 3 1
A fazenda 2020 (foto: reprodução)

Repercussão nas redes sociais 

O trecho da conversa passou a circular nas redes sociais. "O Lipe achando a pulseira da Nossa Senhora Aparecida na jaqueta. Quem acompanhou ele esses dias viu ele falando que perdeu a pulseira e agora ele acabou de achar na jaqueta. Gente nem católica eu sou e tô arrepiada", disse uma internauta.

 

Votação a Fazenda 2020

Quem está na final de A Fazenda 2020 é Jojo Todynho, Biel, Lipe e Stéfani. Os peões disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão e a votação já está aberta na Record. Desta vez, o telespectador deve escolher quem vai vencer a competição. A final será realizada na edição ao vivo da de quinta-feira (17), quando será revelado quem ganha A Fazenda 2020. Para votar, basta acessar www.afazenda.r7.com/a-fazenda-12/votacao, e selecionar a pessoa que você deseja que ganhe o programa.

A Fazenda 2020: Jojo, Biel, Stéfani ou Lipe, quem deve ganhar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes