A Fazenda 2020: Ludmilla declara torcida para Jojo Todynho e pede votos

Cantora de Rainha da Favela pediu votos para Jojo Todynho e falou em representatividade

Ludmilla, intérprete de Rainha da Favela, declarou torcida pra Jojo Todynho na final de A Fazenda 2020. A cantora usou as redes sociais para pedir votos para que Jojo leve R$ 1,5 milhão, prêmio máximo do reality show rural.  Disputam com Jojo, Lipe Ribeiro, Biel e Stéfani Bays.

Programa bate audiência da Globo em noite de eliminação

"Bom dia, meu povo, bom dia, uma ótima quarta-feira para todos vocês! Eu tô passando aqui pra vocês votarem muito na Jojo, votarem muito para Jojo ganhar essa", disse a esposa de Brunna Gonçalves, que em seguida falou sobre representatividade. Ludmilla citou indiretamente a vitória de Thelma Assis no BBB 20.

"Eu estou vendo a oportunidade de duas mulheres negras ganharem os dois maiores reality shows do Brasil. Então, tá com a gente essa. Galera, que gosta de mim, que curte meu trabalho, eu quero puxar geral para votar na Jojo, eu vou até botar o link aqui. Jojo campeã da Fazenda!", avisou a estrela.

Final de A Fazenda 2020

Diferente de edições anteriores, a final de A Fazenda 2020 conta com quatro peões concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A décima segunda temporada do reality show também começou com o maior número de participantes da história do formato: 20.

A final foi formada após 16 roças, sendo as duas últimas especiais. Isso porque, todos os 6 participantes que ainda estavam no jogo foram à roça. A diferença é que foram formadas duas roças de 3 integrantes cada. Na primeira, Biel, Jojo e Lidi Lisboa se enfrentaram. Lidi acabou sendo a eliminada.

Já na segunda roça especial, Lipe, Stéfani e Tays Reis disputaram duas vagas na final. A affair de Biel acabou deixando o programa como a última eliminada de A Fazenda 2020.

Na madrugada desta quarta-feira (16) os finalistas ganharam uma festa final com a presença de todos os eliminados. O evento antecede a grande final, marcada para quinta-feira (17) ao vivo, na RecordTV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes