A Fazenda 2020: Luiza consegue 6 brigas em uma semana; veja quais foram

Luiza Ambiel é a participante que tem o currículo mais recheado de brigas em um confinamento rural. Em apenas um semana, ela já teve um recorde de brigas de qualquer peão em A Fazenda 2020. Resta saber, se ela irá continuar no jogo, afinal, ela dá o tal do: ‘fogo no feno’.

Luiza Ambiel conseguiu o maior feito estando confinada no reality A Fazenda 2020. A atriz, que já coleciona inúmeras inimizades no jogo, conseguiu superar os números de tretas em só uma semana. Pelo menos, é um recorde da edição. O fato é que a ex-Musa da Banheira do Gugu não tem papas na língua quando o assunto se trata de lavar roupa suja.

 

1 - Luiza X Stéfani - A Fazenda 2020

A primeira briga da semana aconteceu logo após a eliminação da ex-panicat Carol Narizinho. Tudo começou quando Stéfani, que estava no quarto da sede, ouviu Luiza Ambiel contar para Biel sobre o que Mariano e Jakelyne falaram sobre o peão, antes de o mesmo retornar à sede. Segundo a atriz, o sertanejo "falou horrores" do funkeiro. Quando o assunto chegou ao fim, Victória - que também estava junto, disse: "Vou começar a ter posicionamento".

Foi então, que nesse momento, Stéfani se envolveu e opinou: "Mas fazer fofoca não é ter posicionamento". Daí pra lá, Luiza rebateu: "Mas eu não fiz fofoca não". No entanto, a ex-MTV discordou da peoa e as duas começaram uma discussão. Luiza afirmou que sua atitude foi por ser leal e não fofoqueira. A briga seguiu e Luiza perguntou, irritada: "Agora você quer aparecer no jogo pra cima de mim Stéfani?" A pea respondeu, em deboche: "Ai Luiza por favor, estou falando o que achei. Aparecer no jogo em cima de você? Jura? A pessoa que está do seu lado."

2 - Luiza X Raissa - A Fazenda 2020

Luiza e Raissa Barbosa se estranharam no reality A Fazenda 2020. Isso porque, as duas estavam no quarto principal da sede conversando sobre as últimos acontecimentos e as brigas que aconteceram no programam quando a ex-Banheira do Gugu resolveu partir para o lado de Biel, após ele retornar da terceira roça seguida. 

"Realmente não dá para conversar contigo", disparou Raissa. "Estou medicada para me controlar", completou em seguida. Logo depois de ouvir a concorrente, Luiza questionou: "Você ia fazer o quê?". Nervosa, Raissa disse: "Eu perco a linha, você sabe. Eu não quero mais perder a linha, eu quero ter controle das minhas atitudes." Nesse momento, a peoa foi para o reservado, local onde não tem câmera, e de descontrolou, aos prantos. Raissa teve um surto e começou a chutar a porta até se quebrar. A câmera da cozinha flagrou o momento em que parte da porta se soltou da parede. "Po***, ca*****, eu não aguento", gritou, furiosa. 

Em outra ocasião, Luiza novamente teve uma discussão com Raissa, declarando ser de fato, uma oponente no jogo. A cena aconteceu na área externa da sede. Enquanto Luiza varria a área externa, a modelo - que estava se exercitando ao ar livre, acusou a atriz de estar jogando sujeira pra cima dela. A briga foi feia, teve palavrões, ofensas e muito gritaria.

3 - Luiza X Jojo Todynho - A Fazenda 2020

Após a festa com tema 'Likes' no reality, Luiza foi até Jojo Todynho para tentar fazer as pazes com a funkeira, já que as duas não estavam se falando após a treta com Stéfani e Raissa. Mas a tentativa de reconciliar a amizade foi frustrada. "Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado",  disse Jojo em A Fazenda 2020. 

4 - Luiza X Mateus 

Durante uma dinâmica ao vivo com Marcos Mion, os participantes do programa classificaram uns aos outros. O apresentador perguntou ao ator Mateus Carrieri qual participante o surpreendeu no jogo. Logo, o ator acabou abrindo o jogo sobre sua maior decepção ao apontar Luiza Ambiel, que no começo do reality, eram bem próximos.

"Me surpreendi com a Luiza, todo mundo percebe. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que ela tomou e ainda não tive a oportunidade de conversar. A gente se conhecia lá fora, não tinha uma grande amizade, mas tinha uma história. Algumas atitudes delas me decepcionaram", afirmou o peão. Luiza, claro, não gostou nada e rebateu: "Assim, não é ele que não quer falar comigo. Eu também não quero falar com ele. Acho que a atitude dele também me decepcionou. Ele chegou no quarto e perguntou se eu tinha falado [a fofoca para Biel]. Disse que tinha, ele virou e falou assim: ‘Que feio!'."

5 - Luiza X Jakelyne 

Como de costume, ao longo da semana acontece o ‘Hora do Faro’ com os peões. O apresentador Rodrigo Faro aparece para fazer um bate-papo com os confinados, e também contribuir para o famoso fono no feno! Pois bem, durante um debate, Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira perderam a paciência e discutiram sobre o comportamento da miss em relação ao cantor Biel.

Protetora do funkeiro, Luiza lavou roupa suja e disse: "E ficar batendo na tecla de uma coisa que não é legal para o artista, que já foi, que já pagou, que já fez, já aconteceu e ninguém passou a mão na cabeça… Tanto que nossa amiga mascarada disse o que ele ia dizer hoje no TikTok. Todo mundo sabia que eu estava torcendo para Biel e Carol [voltarem da roça]; Ela [Jakelyne] veio: ‘vamos torcer para Carol e Tays’. Olhei na cara dela, se ela for mulher, ela vai dizer, e falei: ‘você sabe que estou torcendo para Carol e Biel voltar’. Se ela é amiga dela [Tays], como ela quer tirar o boy da amiga dela?" Dai pra frente, foi fogo no feno!

Outro momento ainda com Jakelyne, foi quando a Miss Brasil 2013 citou a filha de Luiza, durante uma discussão ao vivo. O negócio ficou feio, Luiza ironizou e disse que ela tinha baixo demais. Para deboche, a atriz cantarolou a música ‘É Tarde Demais’, do grupo Raça Negra, que ficou ainda mais famosa após Lidi e Tays cantarem na sede. Aliás, Luiza diz que essa música foi feita pra ela.

6 - Luiza X Mariano 

No dia da formação de roça, que colocou Luiza, Mateus e Mirella na roça desta noite, a peoa, já revelado impasse, bateu boca com o sertanejo Mariano - que era o fazendeiro da semana. Após indicar Luiza para a berlinda, ela não gostou dos argumentos dele e partiu para a treta, mais uma vez. Ela disse: “Eu realmente já sabia. No domingo eu tive certeza quando ele armou com o Mateus pra puxar o Biel pra baia.  Eu não me arrependo do que eu fiz, eu posso erguer minha cabeça e ficar tranquila com as coisas que falo e faço. Agora é muito feio da parte dela, já presenciei no quarto ele falando horrores do Biel. Eu saí,  só que eu não tinha uma aproximação com o Biel."

Em resumo, a discussão entre eles partiu após Luiza dizer ao Biel, o que ouviu Mariano falar sobre ele. O que claro, o sertanejo não gostou e chamou a peoa de ‘fofoqueira’ e leva e traz.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes