A Fazenda 2020: Luiza cria grupo com ex-peões, mas sem Jake e Mariano

Luiza Ambiel resolveu criar um grupo com os ex-participantes do reality da Record. Mas, a atriz não fez questão de adicionar um casal. Veja quem foi

Luiza Ambiel foi uma das participantes que causou polêmica durante sua passagem pelo confinamento rural de A Fazenda 2020. Tanto é, que até hoje a atriz é lembrada pelos barracos. Fora do programa, a peoa resolveu criar um grupo no aplicativo whatsapp, com os ex-participantes. Mas, ao que parece, a atriz não fez tanta questão de colocar alguns ex-colegas, como o casal Mariano e Jakelyne. 

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel causa até fora do reality 

Conhecida como musa da Banheiro do Gugu, a atriz de 48 anos está dando o que falar aqui fora. Prestes a entrar no reality rural, ela concedeu uma entrevista ao portal UOL, e revelou que foi ela quem teve a iniciativa de criar o grupo com os ex-peões. “Eu que montei o grupo e coloquei todo mundo. Inclusive o Rodrigão e Fernandinho, que quando saíram me chamaram de falsa e tal. Pelo grupo eu acabei me entendendo com o Fernandinho. O Rodrigao tá no grupo, mas nunca falou comigo. Eu respeito, não quer falar, tudo bem”.

Veja também: A Fazenda 2020: Stéfani diz que prova foi injusta para Jojo; Biel discorda

Ainda segundo a reportagem, a modelo informou que tem ex-peões que não estão no grupo, como por exemplo, as últimas eliminadas: Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira. “Conforme as pessoas foram saindo eu fui colocando no grupo. Assim que o Lucas saiu, eu também coloquei. A Raissa ainda não, porque não tenho o telefone dela, quem tem é o Lucas”. Luiza contou, ainda, que de todos os participantes do reality A Fazenda 2020, tem 2 que ela não faz questão de incluir no grupo. “Mariano e Jakelyne por mim eu não colocaria, mas se a galera quiser por, pode por. O grupo já tá meio devagar, parado”, revelou Ambiel.

Mesmo com a maioria já adicionados, Luiza adianta que o grupo está paradão e sem muitas emoções. A atriz disse que um grupo paralelo, chamado “Panquecas”, é que está bombando e cheio de novidades. “É o das meninas, eu, Vi (Victoria), Carol e Mirella. A gente fala mais nele.”

Luiza e Raissa juntas em pré-confinamento 

Durante a entrevista, Luiza revelou como foi o reencontro com Raissa Barbosa, no pré-confinamento de A Fazenda 2020. “Eu meio que já me resolvi com ela. A gente se encontrou no teste do COVID, eu passei, ela ficou me olhando o tempo todo, achei que aquilo era, sei lá, um sinal positivo. Cheguei perto e ela já levantou. Achei que ela me olhou de uma forma carinhosa, inclusive. Eu a abracei, ela me deu os sentimentos pela perda do meu pai. Eu acabei me desculpando, disse: ‘me desculpa, a gente conversa depois’ e ela concordou”, disse Luiza. 

Ela completou: “Me deu um alívio. Aquele dia eu tava muito triste, sabe, ainda tô né? Pela perda do meu pai, mas aquele dia senti uma coisa muito boa. Esse carinho dela. É uma pessoa que eu torço muito aqui fora, para que se dê bem, continue nesse auge. Se ela precisar de alguma coisa pode contar comigo”.

No confinamento de A Fazenda 2020, Luiza e Raissa tiveram momentos de muita tensão no jogo. As duas protagonizaram brigas, que repercutiram muito aqui fora. Mas, parece que tudo ficou no jogo. Todos os ex-participantes estão em pré-confinamento para participarem da reta final do reality, que está marcada para o dia 17 de dezembro. 

A Fazenda 2020: Jojo fica indignada com a produção após novo erro

Você pode gostar também
buy cialis online