A Fazenda 2020: Luiza e Jakelyne discutem durante 'Hora do Faro'; veja

Luiza e Jakelyne perderam a linha e discutiram durante o programa Hora do Faro. As peoas de A Fazenda 2020 discordaram durante uma dinâmica.

Como de costume, toda semana o eliminado de A Fazenda 2020 participa do quadro "A Fazenda - Última Chance" no programa Hora do Faro, exibido pela Record TV. As gravações acontecem nas sextas-feiras, porém são transmitidas apenas no domingo.

O apresentador sempre "invade" a sede e conta com a participação dos peões que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2020, durante o bate papo com o ex-participante. Faro geralmente conversa com os confinados sobre as classificações que os eliminados deram aos ex-colegas de confinamento e às vezes traz algum assunto que está rolando na casa para a mesa de debate. Luiza Ambiel e Jakelyne Oliveira perderam a paciência e discutiram sobre o comportamento da miss em relação a Biel.

Como foi a briga entre Jakelyne e Luiza em A Fazenda 2020?

"E ficar batendo na tecla de uma coisa que não é legal para o artista, que já foi, que já pagou, que já fez, já aconteceu e ninguém passou a mão na cabeça... Tanto que nossa amiga mascarada disse o que ele ia dizer hoje no TikTok [de A Fazenda 2020]. Todo mundo sabia que eu estava torcendo para Biel e Carol [voltarem da roça]; Ela [Jake] veio: 'vamos torcer para Carol e Tays'. Olhei na cara dela, se ela for mulher, ela vai dizer, e falei: 'você sabe que estou torcendo para Carol e Biel voltar'. Se ela é amiga dela [Tays], como ela quer tirar o boy da amiga dela?", comentou Luiza, irritada.

A reclamação da atriz continuou e a peoa de A Fazenda 2020 contou: "tanto que ela chegou lá fora e falou para a Carol assim: 'amo os três e estou torcendo para os três'".  Luiza continuou criticando a colega de confinamento e concluiu e olhando para peoa: "então pronto meu amor". "Primeiro que eu não sou seu amor", rebateu Jakelyne. "Então você para de me chamar de 'Lu' e o 'amor' é irônico", afirmou a ex-musa da banheiro do Gugu.

"Ai brigada, adorei", debochou a miss.  Jakelyne se dirigiu a Rodrigo Faro e respondeu: "não foi só para ela que falei não, foi para a casa toda, inclusive para a Tays. Cheguei na Tays, na casa da árvore, e falei: 'seria incoerente da minha parte se eu falasse que não estou torcendo para Carol e você ficar'. Não estava torcendo para o Biel, deixei isso bem claro". Luiza começou a bater boca com a peoa de A Fazenda 2020 e a modelo ironizou: "obrigada Ro[drigo], pode continuar porque se deixar, ela fala até amanhã".

 

Luiza ficou irritada com a torcida de Jakelyne

Antes do resultado da quinta roça de A Fazenda 2020, Luiza reclamou sobre comentários de Jakelyne. Em conversa com Carol Narizinho, a atriz disse que ficou brava com algumas falas da miss, que estava torcendo pela eliminação de Biel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes