A Fazenda 2020: Luiza e Jojo lavam roupa suja e colocam ponto final na amizade

O sábado pós festa em A Fazenda 2020 foi dia de lavação de roupa suja. A última semana foi marcada por atritos entre os participantes eles, assim, Luiza Ambiel foi até Jojo Todynho para tentar fazer as pazes, mas a conversa tomou outro rumo. 

O sábado pós-festa em "A Fazenda 2020" foi de lavação de roupa suja. Luiza Ambiel foi até Jojo Todynho para tentar fazer as pazes, mas a conversa tomou outro rumo. É fogo no feno! Vem ver o que rolou:

Fim da amizade entre Jojo e Luiza em A Fazenda 2020?

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse" estava sem conversar com Luiza desde que a peoa fofocou para Biel o que Mariano tinha falado dele. Mas a tentativa de reconciliar a amizade foi frustada. Jojo deixou claro que não pretende passar passar pano para os últimos acontecimento em A Fazenda 2020.

"Admiro a sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas atitudes que fui juntando há tempos me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado", disse a cantora.

Luiza continuou argumentando e disse que o que Jojo estava fazendo não era certo. Jojo respondeu a colega que ela estava se colocando como vítima e encerrou o assunto: "Não tem o que conversar. Assunto encerrado. Se lá fora eu estiver errada no que estou vendo e no que eu acho, vou te pedir desculpa".

"se quando eu sair lá fora, se for errado tudo o que eu achei, você aceitando ou não eu vou mandar um direct pedindo perdão", afirmou Jojo em outro momento, dizendo também que encerrou sua amizade com a peoa ali em A Fazenda 2020.

Veja a discussão completa em A Fazenda 2020.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes